lunes, junio 19, 2006

VENEZA É UM SONHO...


… coisa de sonho mesmo… nao dá para descrever… fotos, todo mundo já viu, mas Veneza é para “sentir”… e estar com alguém “especial” …deu dó vir embora, como voltar ao “mundo real”... simplesmente, inesquecível… estes últimos três meses têm sido muuuuuito especiais…. O Joan é a pessoa mais especial que eu conheci, na minha vida...

Na foto acima (clique sobre as fotos se quiser ampliá-las), com a Ponte Rialto atrás, no passeio de gôndola. O gondoleiro disse que faz 30 anos que se dedica a isso e é a quarta geraçao... parecia um taxista de Sao Paulo, brigando com os taxistas (lanchas a motor)....rs.... Um autêntico engarrafamento de gôndolas pra todo lado!! Ele fez a vez de guia turístico falando um espa_liano danado!!

Aqui na Piazza San Marco, con a basílica ao fundo: achei mil vezes mais bonita que a Basílica de San Pedro, em Roma

Do alto da Basílica de San Marco e preste a passar debaixo da Ponte dos Suspiros...

O espetáculo das máscara e o Gran Canal, a Avenida Paulista de Veneza...rs...

O teto da basílica, todo feito com mosaicos: lindo! E as casas cheeeeeias de flores: maravilhoso!!

O trânsito das gôndolas e passando por debaixo de uma das inúmeras pontes sobre os canais....

Quando você está de bem consigo mesmo, tem paz de espírito e as coisas boas acontecem...


viernes, junio 09, 2006

VIRGINIA CONTINUA VIVA....


...firme e forte!!!!... Apesar de estar travando uma verdadeira “luta”, no campo profissional, e não ter um centavo no bolso (nem na carteira, na bolsa ou no banco... e nem no cofrinho!!), devo confesar que estou muito bem e vejo uma luz no fim do túnel (no fim não, digamos no meio... quem sabe até no começo?? rs)...
Emocionalmente estou fenomenalmente... e hoje.... ou melhor, dentro de menos de 30 minutos estou pegando a minha malinha rumo a Veneza!!!
Vejo vocês na volta!
Beijo grande e um ótimo fim de semana!!!

viernes, junio 02, 2006

Jolie e Bella



Aqui estao os nossos bichinhos....Nao sao lindas????
Já sabem, é só clicar na foto para vê-la ampliada.
Finalmente, a minha amada e idolatrada sexta-feira chegou!!! Aqui na Espanha só fazem seis minutos e eu já deveria estar dormindo, mas como sei que vou me levantar cedo esta manha, mas depois tenho sábado, domingo e SEGUNDA feriadao para descansar: ueba!!!!!!!!! Segunda quero passar o dia inteiro torrando na praia, se Deus quiser!!
Por enquanto, desejo a todos um excelente fim de semana.