viernes, octubre 31, 2008

Halloween


Pela primera vez na minha vida, fui atender a porta e encontrei-me a três bruxinhas a la família Adams dizendo: "truco o gulosina"...rs.... dei um punhado de balas e bombons pra ela, coitadinhas, está chovendo pra buuuurro!!!

viernes, octubre 24, 2008

8º FESTIVAL BRASILNOAR – 8º FESTIVAL INTERNACIONAL DEL NUEVO ARTE BRASILEÑO


CRONOGRAMA DE ACTIVIDADES – 8º FESTIVAL BRASILNOARRESUMEN–MÚSICA – CONCIERTOS EN SALA APOLO – Domingo, 09 de noviembre, de 20:00 a 04:30 – 10€.La principal noche de conciertos brasileños del 2008 en Barcelona con 8 grupos desde Brasil.Desde la música popular (folclore) hasta la música contemporânea brasileña.
–EXPOSICIÓN BRASILNOAR DE FOTOGRAFÍAS – Del 1 al 30 de noviembre – Grátis.“La Ruta Escudellers de Arte” realizada en 11 locales cercanos a la calle EscudellersBar Bahia, Buen Bocado, Los Alamos, Manolo, Lechuga, Nevermind, Shangay, Sushi Ya, Venus, Zoo y MaumaUnderground.
–MUESTRA DE CINE BRASILNOAR – Grátis.Cortometrajes brasileños – 13, 14, 27 y 29 de noviembre en MaumaUnderground, inicio 21:30.Vídeos de Skate – 19 de noviembre en Nevermind, inicio 22:00.
–CONFERENCIAS EN CONSULADO GERAL DO BRASIL EM BARCELONA Y EN LA UNIVERSITAT DE BARCELONA – 06 y 07 de noviembre, respectivamente – Grátis.
–CURSOS DE DANZA EN ESPAI PALMARES– 22 y 23 de noviembre – 15€ cada curso.

Mordaça

É verdade que já faz muito tempo que eu nao falava muito no meu blog, mas o fato de colocar um ponto final nele fez com que eu me sentisse amordaçada, sem poder expresar-me ou dizer o que penso... mesmo que nao importe a ninguém o que eu diga.... por isso, em vez de um ponto final, digamos que foi um ponto e vírgula.... I'm coming back!!!

martes, octubre 14, 2008

The end

Como tudo na vida tem um começo, um meio e um fim.... na falta de tempo pra escrever e responder aos comentários, acho que chegou a hora de por um fim neste blog. O fotolog fica ativo, de momento...
Amei enquanto durou... valeu, valeu meeeeeesmo!!!
Vejo vocês por aí...

THE END

jueves, octubre 09, 2008

Filha pra cá, filha pra lá....

Esta semana o Joan está viajando a negócios por Venezuela e Argentina e foi só ele pegar o aviao e agitei a minha vida social "materna"...rs...

Terça a noite fui com a Nath assistir a exibiçao do filme Blindness, do Fernando Meirelles, no Festival de Cinema de Sitges. Gostei muito do filme, que é baseado num livro do Saramago (Ensaio sobre a cegueira). Também foi legal ir descubrindo durante o filme, que ele foi rodado em Sao Paulo.

Ontem, foi o dia da Sam, entao lá fomos eu e ela assistir ao "Quidam", o novo espetáculo do Cirque du Solei que está em Barcelona. Um dos rapazes do staff é brasileiro e amigo da Sam. Quando terminou o espetáculo ele nos levou para conhecer o backstage e foi muito legal. Achei lindo, como todos, principalmente a parte cômica, ri pra caramba, porém, depois de ter assistido "O", em Las Vegas, vai ser difícil assistir a um espetáculo que o supere. Aliás, eu só voltaria a Las Vegas para assistir aos vários espetáculos do Cirque du Soleil que estao em cartaz lá. "O" é um espetáculo aquático do Cirque du Soleil que é exibido no Hotel Bellagio... é o mais fantástico que eu já vi.

miércoles, octubre 01, 2008

Um salto ao continente africano...


Quinta-feira passada eu, a Sam, a Nath e o Joan fomos passar um fim de semana prolongado em Marrocos: Casablanca e Marrakech. Fiquei bastante surpresa, pois depois de haver estado no Cairo, esperava alguma coisa caótica como lá, mas achei tudo bastante desenvolvido, limpo e organizado. Nos disseram que Casablanca tem 5 milhoes de habitantes, imaginam? Conhecemos a Mesquita que dizem ser a maior do mundo e também passamos pelo famoso Rick's Café, onde o Humprey Bogart falou pro Sam tocar "As time goes bye"...
Fomos de carro até Marrakech: 200 km numa super rodovia de pedágio, melhor que muitas no Brasil. Marrakech, fora do centro histórico, parece qualquer zona turística española: grandes hotéis, lojas, bares, restaurantes e nigth clubs. O que muda sao os habitantes: 99% das mulheres com véu, algumas inclusive com burka, homens com shilabas, motos, motos e mais motos, isso sim, num trânsito completamente caótico, elas vem de todas as direçoes, buzinando pra gente sair da frente senao passam por cima.
Acho muito legal conhecer paises com culturas tao difentes da nossa e adoro viajar com as meninas, me divirto muito com elas. Foi muito legal.








Gostaria de ter tirado mais fotos do povo, nos mercados, etc, mas eles nao gostam de ser fotografados e nao gosto de incomodar.
O tempo ideal, pudemos passear de charrete pela noite e tomar sol na piscina do hotel. Chegando a Barcelona, 12º.... ai como eu gostaria que o verao durasse um pouquiiiiinho mais!!