miércoles, marzo 15, 2006

Benvindos a nova casa do Além do Atlântico

Benvindos ao Novo Além do Atlântico!!!
Este primeiro post é só para inaugurá-lo e dar sinal de vida: sim, sobrevivi e embora o coraçao ainda esteja meio dolorido, hoje sou mais forte que antes, tenho uma paz de espírito que dá gosto, estou curtindo cada momentozinho comigo mesma, com as meninas e com a Jolie, que está se revelando uma das melhores companhias do mundo: nunca me deixa sozinha, vai atrás de mim por toda a casa e dorme comigo na minha cama!!!! (ela tem uma mantinha só pra ela)...
Pra ajudar, olha como sao as coisas desse mundo dos Blogs: eu conheci a Mari, que voces já estao cansados de saber quem é, a dona do sorriso mais lindo do mundo...rs... e através da Mari, eu conheci a Cleide, uma super, linda amiga que chegou do Brasil há menos de um mes pra vir morar (espero) e nós nos demos super bem... e ainda por cima ela me "saca" de casa!rs... Domingo ela veio almoçar comigo e com a Nath, nos almoçamos no porto, depois assistimos a um filme em casa, com pipoca... e a gente já combinou de ir toda semana ao cinema juntas... legal, muito legal... ela é super alto astral e gente fina... pudera... indicada pela Mari...rs....
Mari, nós estamos combinando de ir te fazer uma visitinha em Londres um dia desses.... e Nora, também quero apresentá-la a você!!
Bom, aqui os dejo. Agora que está inaugurado, vou postar com mais frequencia, vale?
Um super beijo a todos...

7 comentarios:

Tá boa, bonita?! dijo...

Oi Virginia!

Infelizmente n?o consegui ler o post porque ele ficou abaixo da imagem, mas fico feliz que voc? esteja por aqui! Desejo que este blog te traga muitas coisas boas :)

Namast?!!!

anlene gomes dijo...

Oi Virginia, ficou bem legal, e gostei de saber que voc? est� zen! Tomara que sobre tempo de postar aqui pra gente! Amiga para cinema? Ainda hoje falei com Nora sobre isso... estou precisando encontrar alguma aqui por Madrid! Beijos

Tá boa, bonita?! dijo...

Agora vi tudo!!! Meu Mozilla t� me traindo...danado.

Abra�?o pra voc? :)

Chantal

Nora Borges dijo...

Querida, sua caixa de coment�rios est� muito estranha! mas do blog gostei das gores, da simplicidade e fiquei feliz em saber que est� tranqulia!
Besitos, flor!

Anónimo dijo...

Aeeeeeee,agora sim,heheheh... Ficou muito lindo o novo blog,VIRGINIA. E cconfesso que desconhecia que vc tinha se separado. Bola pra frente! Beijos!

Anónimo dijo...

Hehehe KBSSA... afinal conectada, espero que agora constantemente... vamos atualizar nossa proposta de cineminha semanal, pois nessa que passou dei "PT", como diz minha filha Milena. Ah...e dar inicio ao nosso novo "projeto"...
Mari: VALEU!

Anónimo dijo...

OBA!!! Ela esta de volta e renovada!! Bom saber que vc esta bem!!
Beijo e queijo!