viernes, abril 21, 2006

Carcassonne é lindaaaa


Tenho muito trabalho esta semana, para variar, por isso nao tive tempo de postar... e agora, já é mais de meia-noite e eu estou morrendo de sono...
Gente, vale a pena conhecer Carcassonne.... está considerada como a cidade medieval europeia mais bonita... amei!
Também estive en Narbona, que também é linda, e Canet praia, na volta.
Como é tarde, só deixo uma fotinhos.... e vamos ver se tenho tempo de escrever mais na próxima semana, pois este fim de semana também vou por o pé na estrada...rs...
Beijos!


Quando a Sam completou 22 aninhos...

No jantar de comemoraçao, num restaurante japonês muito fofo...

E outra em Carcassonne. Essa coisa branca na minha boca é meu cabelo com o sol refletido...rs... ficou esquisito...




3 comentarios:

vidabemvivida.blogspot.com.br dijo...

parabéns pra Sam, muitas felicidades, um tanto atrasdado mas...vocês três estão lindas,isso que é felicidade aflorando!e os lugares que mostrou são realmente ,um espetáculo.
beijos

Anónimo dijo...

Deve mesmo ser um lugar muito bonito e diferente,Virginia...
Tem mais é que viajar mesmo,hehehe
Bom fds.
Beijos!

Anónimo dijo...

Oi, Vi.
Estou aqui absolutamente encantada com as fotos do lugar! Eu também quero ir aí!!!!!
Você sabe como eu adoro cidades medievais, né?
Beijos saudosos.
Beijos nas suas très belas... incluí a Jolie heheheheh.