
Mari e eu no Tower of London... e sem tempo pra mais detalhes, só dizer que nem que fosse irma de sangue me trataria melhor nem com mais carinho... ela é o máximo, gente.... e o Jason, igual...
Este último fim de semana fomos assistir a uma peça em catalao: “La Felicitat” e, embora os atores sejam muito bons, o cara que escreveu o roteiro viajou um monte e, entre o catalao que demora pelo menos uns 15 minutos para eu pegar o rítmo e a estória louca, comecei a entender a coisa só no segundo ato…rs… O Joan disse que nao vai me levar mais para ver peça em catalao….rs…
Fora isso, estou ficando preta de tanto tomar sol, coisa que há anos nao acontecia, realmente aproveitando muito este verao tao caloroso. Segunda fui a praia del Garraf com o Tony e a Nath e ontem fomos de novo com a Sam e o Lorenzo, “amigo” italiano da Nath…rs…. Fora isso, nos fins de semana eu e o Joan passamos a manha inteira na piscina, lendo, conversando, nadando.
Dia 22 eu faço 42 anos (afe….) e passarei alguns dias (de 21 a 27) com a Mari em Londres, pois o Joan tem um grupo de ciclistas com quem fez o caminho de Santiago mais de uma vez e eles tem planejado há muito tempo um trajeto na França de uma semana.
Depois, vamos conferir o casório da Mari na Ilha de Pukhet, Tailandia. Antes estaremos dois dias em Bangkok e aproveitaremos para passar depois por Delhi, Taj Majal (India) e Katmandú (Nepal). Agora em agosto só estaremos uns dias num hotel nas montanhas, em Huesca.
Estou tentando postar fotos mas hoje o blogger está meio vagabundo e nao está me deixando... paciencia.