jueves, agosto 03, 2006

Milhas e milhas.....

O Brasilbrasileiro foi ótimo. Principalmente para o brasileiro que vive fora do Brasil e tem saudades de tudo o que é brasileiro, exceto PCCs, CPMFs, bala perdida, CPIs, etc, etc… que só brasileiro sabe o que é…
O melhor do show foi o Jair Rodrigues que sempre adorei, pois é pura simpatia e energia, mas o grupo de dançarinos e o pessoal da capoeira também deram show.

Este último fim de semana fomos assistir a uma peça em catalao: “La Felicitat” e, embora os atores sejam muito bons, o cara que escreveu o roteiro viajou um monte e, entre o catalao que demora pelo menos uns 15 minutos para eu pegar o rítmo e a estória louca, comecei a entender a coisa só no segundo ato…rs… O Joan disse que nao vai me levar mais para ver peça em catalao….rs…

Fora isso, estou ficando preta de tanto tomar sol, coisa que há anos nao acontecia, realmente aproveitando muito este verao tao caloroso. Segunda fui a praia del Garraf com o Tony e a Nath e ontem fomos de novo com a Sam e o Lorenzo, “amigo” italiano da Nath…rs…. Fora isso, nos fins de semana eu e o Joan passamos a manha inteira na piscina, lendo, conversando, nadando.

Dia 22 eu faço 42 anos (afe….) e passarei alguns dias (de 21 a 27) com a Mari em Londres, pois o Joan tem um grupo de ciclistas com quem fez o caminho de Santiago mais de uma vez e eles tem planejado há muito tempo um trajeto na França de uma semana.

Depois, vamos conferir o casório da Mari na Ilha de Pukhet, Tailandia. Antes estaremos dois dias em Bangkok e aproveitaremos para passar depois por Delhi, Taj Majal (India) e Katmandú (Nepal). Agora em agosto só estaremos uns dias num hotel nas montanhas, em Huesca.

Estou tentando postar fotos mas hoje o blogger está meio vagabundo e nao está me deixando... paciencia.


4 comentarios:

Anónimo dijo...

Oi Virginia, você falando em Bangkok e eu terminando de ler um excelente livro do Manuel Vázquez Montalbán que se chama "Los pajaros de Bangkok". O livro faz parte de uma série bem legal de novelas cujo personagem central é o Detetive Carvalho. Se voce ainda nao leu, acho que vale a pena, porque tem um monte de coisas sobre a Thailandia, embora seja "en plan policiaco". Beijos. Ah, vamos estar em San Cougat no final de setembro, depois te mando as datas direitinho. Desta vez nos vemos seguro.

Anónimo dijo...

ops: Los mares del Sur do mesmo Moltalban também se pasa na Thailandia.

Anónimo dijo...

Um otimo final de semana a vc,VIRGINIA.
Beijos!!

Anónimo dijo...

Oi Vi,
Estou contando os dias para te-la aqui.
Depois me diz onde voce esta estes dias para eu te ligar...Pequeno detalhe...hohohoh me passa o numero do telefone de onde voce esta porque eu tenho dois aqui e nao sei qual 'e qual...rs Uma vergonha pode falar.
Estes ultimos dias so tem chovido por aqui, hoje entao nem se fala, entao ve se traz o sol com voce, por favor.
Beijos carinhosos
Mari