martes, diciembre 12, 2006

Toledo neste fim de semana prolongado...


Aleluia! O Blogger subiu a minha foto!!! (Mari, olha a cor do céu...rs... igual o teu em Londres?rs...)
Muito frio, mas a cidade é linda. No sábado, o casamento foi lindo e emocionante. Conheci, por fim, a Anlene e também fiquei feliz, porque é uma graçinha, simpática, risonha... que bom...
Domingo, febre alta, dores por todo o corpo... sei lá.... agora já estou melhor... O Joan e a Jolie me dando muito carinho, mas tô precisando de carinho de filhas.... é já que vou pra lá!!! Fui!!

2 comentarios:

Anónimo dijo...

Eiii Ofereço a vc o selo natalino do Lua em Poemas..Desejo um Feliz Natal e um Ano Novo com muita saúde e muita Paz, o resto a gente corre atrás não é mesmo?
bjsss e boa tarde.

Anónimo dijo...

Oi Vi,
Espero que esteja melhor, que coisa hein, febre e dores por todo o corpo nao 'e nado bom, ainda bem que o povo ai te enche de carinho...rs
Eu gracas a Deus ja estou melhor daquela dor de cabeca, mas tambem ja era hora.
Ontem me levei ao cinema...rs Fomos assistir "The holliday" muito fofo, simples, basico mais sai de la levinha, levinha...rs
Beijos carinhosos
Mari
PS: Finalmente esse provedor te deixou postar fotos...rs Mas sei nao esse ceu ai ainda esta melhor do que o daqui...