lunes, noviembre 09, 2009

YOUTUBE e o Túnel do Teeempo...

Me emocionei, chorei e me arrepiei vendo cenas de "Selva de Pedra" (1972), com a liiinda Regina Duarte. Novela que eu assistia quando tinha entre 7 e 8 anos... oh coisa linda!! Aí procurei as minhas preferidas, todas daquela época de criança mesmo: Irmaos Coragem, Minha doce namorada, Carinhoso.... nossa!!! Eram muito mais ingênuas, mais românticas e me marcaram... é impressionante que só de ver uma cena, ouvir uma música, já me veio à mente os nomes dos personagens, as tramas... incrível a memória da gente, nao?
Tá tudo lá, no youtube. É só procurar!!!


5 comentarios:

Naluh dijo...

Eu tenho "Rock and Roll Lullaby" no meu iPod!!!! A, e "Mammy Blue" da novela Bandeira Dois também!!! ;o)
Beijo e queijo!!!

DO dijo...

Muitas boas lembranças passam pela nossa mente,né?

Beijos,Virginia!

anlene gomes dijo...

Ai Virginia... você abriu o baú mesmo hein? kkkkkk sabe que desta época não me lembro muito, acho que vi algumas, mas devia estar pensando em outras coisas! Que bonito era o "Chico Côco"! Adorei a maquiagem da Regina Duarte, que olhos! kkkkkkkkk Bj

ChantMaria dijo...

Por isso que amo o YouTube : )

beijos e boa semana!

Bubusca dijo...

Genial ! Boas lembranças !