martes, junio 08, 2010

Aquí de Novo....

Depois de tanto tempo sem dar sinal de vida, aquí estoy eu de volta! E volto para o Blogspot, porque provei o sistema Mobile Me e nao gostei, alem do que apos os dois meses gratis, me tocava comecar a pagar e nao acho que valha a pena, pelo que eu escrevo.

Agora estou no Hospital, para receber o me tratamiento de cada 3 semanas. Ando fazendo estagio na clínica de Barcelona e estou bastante contente, pois em poco mais de um mes, terei terminado os quatro anos de curso e estarei embarcando para a China, onde ficaremos durante tres semanas fazendo estagio num Hospital de Pekin.

Alem disso, depois de 6 meses morando e estudando fora, a Nath chega hoje de Estocolmo.

O verao ja esta por aqui e eu estou postando por primeira vez desde o meu Ipad... Super pratico, embora ele insista em corrigir tudo o que escrevo em portugués, para o espanhol, mas siso e so um probleminha de "configuración", viu? rs

4 comentarios:

Anónimo dijo...

Que bom ter noticias e boas ainda por cima, o que é melhor.
Vi que a Norinha também voltou a postar. Só coisas boas.
Um beijo
Gaby (gabgaby)

Naluh dijo...

Oiê!!!! Por aqui anda tudo bem. Vou ter uma consulta com minha médica este mês para ver se ela vai me liberar para voltar a trabalhar ou se ela vai tentar me colocar de volta no Tamoxifen (que me deu surto psicótico e depressão, foi um horror! Mas já passou... acho!! hehehe).
Enquanto isso tenho me ocupado com grupos de apôio, amigos, crianças, marido, irmã, internet, filmes (muitos) e meu novo blog: Quase Um Eclipse (http://www.quaseumeclipse.com) sobre o câncer!
No mais... Vivendo poque isso é muito bom, né?!
Adorei saber que a Nath tá voltando (acompanho ela pelo Twitter) e que vc já está quase indo para a China! Parabéns, minha amiga!!!
Beijo e queijo!!

Delma dijo...

OI Vi

Nossa quanta coisa boa!! PArabéns por tudo, estou super feliz. Quero sempre vir aqui e ver notícias tão boas!

O IPAD é legal? Ainda não chegou aqui no Brasil...ontem fui ao Piero e lembrei de você.

Beijão

anlene gomes dijo...

Aainda bem que você voltou, postar do ipad é um loooscho, "muderna" é pouco! já estava com saudades! bj