martes, noviembre 28, 2006

Novembro já está nas últimas... 2006 também...

Vocês já viram que não tem jeito mesmo… parece que é tãaaaaaaao difícil escrever!! As vezes tenho tantas coisas para contar, mas passa o tempo, eu não escrevo e acabo esquecendo dos detalhes…rs… tenho que andar com um bloquinho de notas, como a Nora faz…
No início deste mês realizei um dos meus pequenos sonhos, que era assistir a um concerto do Carmina Aburana ao vivo. Foi no Auditório de Barcelona, onde o som é divino, com uma orquestra e coral russos. Foi muito bom mesmo e me emocionei.
Sexta passada assistimos a “Antonia San Juan” aquí no auditório de Sant Cugat. Para quem assistiu “Todo sobre mi madre” (Tudo sobre a minha mãe) do Almodóvar, ela é a que faz de transexual prostituta, a amiga da atriz principal. No filme achei que ela foi a melhor e realmente, no espetáculo dela ela mostra que é um verdadeiro show.

A parte, ando assistindo todos os filmes que vão estreando: alguns com o Joan, outros com a Nath e algum que outro com os dois. O último que assistimos foi “El Ilusionista”, com Edward Norton. Gostei. Outro muito bom que assistimos foi “Los infiltrados”, o último do Scorcese, com Leonardo DiCaprio e Math Damon…. Ótimo.

Dentro de poucos dias temos casório, em Madrid. Antes passaremos uma noite em Toledo, onde estive uma vez, justamente quando conheci a Nora, e que gostaria de ver com mais calma, além disso, de noite os monumentos ficam mais bonitos, com aquela luz tênue…. Da para se imaginar em oooooutros tempos….

Gostaria de postar algumas fotos aquí de Sant Cugat, que agora no outono está tão bonito, mas não sei se o blogger me deixará subir as fotos. De qualquer forma; estou adorando morar aqui (agora deu a louca no teclado::: desconfigurou tudo::: oh meu deus do cëu). Bom; deixa prä la: acabo de escrever assim mesmo e depois tento consertar o problema. Como ía dizendo, aquí é um lugar muito gostoso de se viver, é tudo muito arborizado e verde, posso ir andando para todo lado, sem necessidade de carro. Até para Barcelona, muitas vezes vou de trem (Ferrocarril), pois geralmente é mais cômodo, sem ter que ficar procurando estacionamento. Temos um Monastério medieval, muito lindo. Tirei algumas fotos quando a Nora esteve aquí com o Pepe, mas era noite, e não ficaram muito boas.Uma coisa ótima: a Mari está chegando hoje em Barcelona e vai estar até sábado, COMIGO!!! Estou muito contente. Além disso ela está trazendo todas as fotos do casório na Tailândia.

E já estamos quase em dezembro… o tempo passa, o tempo voa…. Onde vocês vão passar o fim de ano??? Provavelmente iremos a Lanzarote, nas Ilhas Canárias, mas ainda nao temos certeza…. Ficar aquí é que nao dá: muito frio, nada de fogos… muito sem graça. Ir para o Brasil, impossível. Há meses procurarmos passagens, mas, sem chance: parece que todo mundo vai passar o fim de ano no Brasil, é mole???

Bueno, já dei sinal de vida, agora deixa eu me mexer que dentro de pouco tenho que ir ao aeroporto para buscar a Mari.

Beijos!

PD: nao tem jeito mesmo, essa bomba nao me deixa mais subir fotos. Alguém pode me dizer o que fazer??? Mudar de blog, DE NOVO????? A foto, em teoria, sobre, porque no final diz "finalizado", só que elas sobem pro céu, porque aqui nao aparece foto nenhuma! Vou por uma foto no meu fotolog que está cheio de teias de aranha, só pra vocês verem uma foto linda que eu tirei esses dias. Beijus. Entrem aqui: http://www.fotolog.com/vcvzz22/

7 comentarios:

Anónimo dijo...

oi virginia,
Uso o flickr, que é super fácil, basta copiar o código da foto e colar no post, as fotos ficam ótimas e você escolhe o tamanho. Estivemos em San Cougat para um congresso e adoramos, é uma cidade muito organizada e civilizada. Aliás, ficamos num super hotel modernérrimo, lindo, da janela do nosso quarto dava para ver o monastério. Bom, espero que desta vez a gente consiga se encontrar. Se quiser dar uma voltinha em Madrid me avise, as luzes do Natal à noite estão lindas, apesar do frio de bode, vale a pena ver. Besito

Anónimo dijo...

Oi Virginia,
Faz tempo que visito o seu blog mas acho que nunca comentei antes, mas faz uns meses que fiquei sabendo que você mora em Sant Cugat e como eu também moro por aqui e sempre tive vontade de conhecer você e suas lindas filhas, acho que seria uma boa oportunidade ja que estamos tão pertinho. Para saber um pouquinho sobre mim: tenho 26 anos, estou casada há 4 anos e o mesmo tempo vivendo em Barcelona. Estamos aqui por que a empresa do meu marido transferiu ele pra cá!! Adoramos viver aqui e principalmente em Sant Cugat, que é uma gracinha de cidade!
Deixo o meu e-mail pra gente manter contacto e quem sabe marcar um café um dia desses.
fabiola.dias@gmail.com
Ah, vou te visitar no fotolog e te deixarei um recadinho pra você saber quem sou, ok?
Beijos
Fabi

Anónimo dijo...

Oi,VIRGINIA. Bom saber que tem aproveitado bem o tempo.
Qto ao fim do ano,não sabia desta dificuldade em vir pra ca,heheheh.
Beijos!

Anónimo dijo...

Eu nao sei se vai todo o mundo pro Brasil, mas eu sei que euzinha vou :D
te amu mamitaaa
acaba logo o gnochi q eu to com fome!!
Beijoooo

Anónimo dijo...

Amigaaaa....

Eu deu um tour aqui no seu blog e vi as fotos lindas do casório lá na TaiLândia :)
Vou voltar com mais calma...
Amiga mudei de casa, anota aí meu end novo
http://coisitasdavivi.loginstyle.com
Um bjão e muitas saudades amiga

Anónimo dijo...

Oi Vi,

Ja estou com saudades, desculpa nao ter ligado ontem a noite mas 'e que cheguei tarde para caramba em casa, o voo atrasou e depois de Gatwick para casa sem perceber acabei pegando o trem que para em todas as estacoes.
Eu ia trabalhar hoje mas amanheci com uma puta dor na coluna e indisposta entao to aqui ouvindo aquele cd do Nepal...rs
Vou deixar voce namorar e te ligo amanha.
Beijos para os dois

Anónimo dijo...

Eiii trago flores p/ vc do mais marcante dos perfumes, da cor mais linda de seus sonhos,e que expresse a mais singela mas sincera gratidão dos humanos.
Um gde abraço e um feliz Natal com um Ano repleto de flores e alegria.
bjs