jueves, mayo 24, 2007

Egito


Pirâmide Quefren atrás (a média das Pirâmides de Guiza). Eu só queria tirar a foto na frente do camelo. O cara me fez subir, e ainda por cima jogou um turbante na cabeça do Joan e fez ele posar....rs..... hilário!!

Voltamos de uma viagem inesquecível e imperdível. Ver do que eram capazes os egipcios há 3 mil anos antes de Cristo é fantástico. Tudo está registrado em todos os muros e paredes que foram conservados em pé, como manuais de medicina, história, romances, mitologia. As paredes eram revista em quadrinhos ou fotonovelas....rs....
Tenho visita do Brasil em casa durante esta semana e semana que vem vou estar três dias em Mallorca para ver o meu tio, irmao do meu pai e meu pai de criaçao que nao pode vir para Barcelona porque pegou uma pneumonia brava e nao pode viajar para Barcelona. Vou vê-lo antes de que ele volte para o Brasil dia 1º.
Este fim de semana vamos com a Nora e o Pepe pra Toro (Zamora), visitar uma ADEGA de vinho na qual o Joan participa, ou seja, nao paro e TENHO QUE ESTUDAR!!!! Estou muito estressada com este tema, mas já tirei mais dois 9,5 e um 9,25 nas tres provas que fiz antes da viagem... ho ho ho.... só que se continuar sem tempo pra estudar, as proxima notas vao ser catastróficas. Mês de junho nao arredo pé de casa!!!
Tenho centenas de fotos da viagem e mil coisas pra falar, mas como agora é impossível, deixo uma das fotos, que nao é a melhor, mas sem dúvida é a mais engraçada.
Beijus!!!!!

3 comentarios:

citacastro dijo...

Engracado mesmo, o Joan ficou parecendo arabe...rs
Bom saber que se divertiram...Faz um tempao que nao nos falamos ne.
Beijos carinhosos
Mari

Anónimo dijo...

Oieeeeeeeeeee Vi,

Vi !!!! Cuidado pra não se estressar com essa vida .. rsss ..
E ai ? Tudo ok com vc e com as " meninas " ?

Abraços ao Joan , vc e meninas, saudades ,

Clóvis & filhotes

Anónimo dijo...

Virginia,

vim agradecer seu comentário tão lindo e carinhoso. Também tenho certeza que sentirei saudades. Esse encontro há de acontecer! Você é uma querida, um grande exemplo.

Egito, era meu sonho de menina! Que fascinante! Mas eu A-D-O-R-E-I a foto de vocês dois...hahahahahahahahhaha

beijão grande, Namastê!