jueves, mayo 10, 2007

Nos últimos tempos....

...além de muitas provas (das quais só terei os resultados dentro de duas semanas) e por supuesto, estudar muito, andei fazendo coisas como:
  • ir assistir ao meu amado Toquinho (que foi, é e sempre será MA-RA-VI-LHO-SO), ao vivo e a cores no Palau da Música (que também é uma maravilha, outro dia falo dele aqui)
  • assistir um monte de filme ruim, como "Dáme 10 razones", com Paz Vega, que é espanhola e um cara que eu gosto muito e acho excelente ator, Morgan Freman. Nao sei como aceitou fazer um filme sem vergonha desses, aliás, nem a Paz Vega, porque ela também é uma excelente atriz. O outro, com a Nicole Kidman, que nao é tao ruim, mas digamos, esquisito à beça: "Retrato de una obsesión". O único legalzinho, que salvou as entradas que eu paguei, apesar de ser água com açucar, foi "Tú la letra y yo la música", com o Hugh Grant e a Drew Barrymore... isso que eu lembre, porque de tanto estudar células e DNAs minha memória esta à zero....rs....
  • Fiz um passeio pelo Empordà, na minha opiniao a regiao mais bonita da Catalunya, em Girona. Pueblos muito fofos e o que mais gostei: Monells.



Fotos de Monells. Esta última ampliei pra vcs terem certeza que sou eu. Nao sei o que fiz com a minha câmera que as fotos estao saindo horríveis
  • Quase li inteiro (fiz uma pequena pausa) "La insoportable levedad del ser" (A insuportável leveza do ser") do Milan Kundera. Este sim, vale a pena ler
  • O Dia das maes aqui é uma semana antes que no Brasil e a Nath linda, com o primeiro salário, me comprou dois presentes que eu amei: um filme que faz literalmente anos que tento comprar e nao encontro, "Um lugar chamado Nothing Hill" (sim senhor!!)...rs... e um livro de um filme documentário que assistimos muuuuuuito bom, que me fez fazer uma pausa no livro do Kundera e já estou lendo: "¿Y tú, que sabes?" (What the bleep do we know?)
  • E, pra terminar, estudando um guia de viagens: Egito.... porque é lá que eu vou estar nos próximos oito dias!!!
  • Fuiiiiiii!!!!

3 comentarios:

Anónimo dijo...

Ando em falta com vc, mas tô voltando devagarzinho.
Ainda não te ofereci o MEU NOVO SELO do Lua em Poemas? Pega la ok?
Bjs e um BFD
Ops adorei suas fotos..lindas demais..

Anónimo dijo...

Egito? UAU!

Boa viagem!!

bjos e bom fim de semana

Elisangela Santos dijo...

Oi Vi, hj me bateu uma saudade. Resolvi ver seu blog e como sempre maravilhoso. Nós aqui estamos bem, não estou mais na APDIF, tem uns 3 meses, graças a Deus, voltei pra Sta Rosa e tá td de bom. Vi que vc está estudando muito, sempre se superando né! Não fica si-si (sentindo)rs não, mas tenho que te falar, se já não falei, vc é uma ótima inspiração pra quem precisa de força. Eta mulher arretada. Que Deus te guarde, se cuida, um beijão pra vc e suas filhas.