martes, enero 20, 2009

Sete almas

Ontem finalmente, fui assistir "Sete almas" (Seven pounds) e recomendo muitíssimo. Eu já amei "Em busca da felicidade" (The Pursuit of Happyness) e achei que o Will Smith merecia um Oscar pela atuaçao e neste caso, eu novamente daria o Oscar a ele por esta interpretaçao brilhante e comovente... ele realmente convence.
O Joan diria que é "un dramón del copón" mas para mim é um daqueles filmes que embora você nao sai do cinema dando risada, porque nao é nenhuma estória de contos de fadas, se sente realmente satisfeito (e com lágrimas nos olhos) por ter visto um filme como Deus manda e uma estória realmente comovente.

1 comentario:

Anónimo dijo...

Vi, esse deve ser um daqueles filmes que é melhor ir sozinha e nao ouvir comentários, né?
Meu irmao adorou a estadia e congelou, sim. Pegou duas gripes em um mês. Mas veleram a pena pelos belos lugares que pudemos levar-los.
Quanto à caixa de vinho claro que recebemos, adoramos e eu te escrevi agradecendo! Você nao recebeu?
Às vezes fico confusa com a quantidade de e-mails que vc tem. Preciso que me dê um seguro e certo de que abra todos os dias!
Beijos.
Para Joan e as meninas também.