miércoles, enero 21, 2009

Entre ler o quero e ler o que devo



Daqui a 7 de fevereiro só posso ler Anatomia & Fisiologia de Thibodeau e Patton, Acupuntura-Medicina Interna e Acupuntura Especialidades, e tem muito pano pra manga...
Há poucos dias comecei a ler "La audacia de la esperanza", do Sr. Barack Obama. Só pude ler as primeiras 25 páginas já que tenho que estudar, mas devo dizer que me enganchou desde a primeira página e me surpreendeu, gratamente, a forma humana, humilde e inteligente com que ele se expressa.
Hoje chegou um livro que tinha encomendado, recomendado pela minha amiga Nora Borges, "Mil soles espléndidos", de Khaled Hosseini. O duro é ter que esperar até o mês que vem pra começar a ler. Tenho certeza de que vou adorar. Depois eu conto.
Por último, estou tentando comprar o livro "El pánico del escorpión", de Eduard Muntada. Pode ser adquirido em versao impressa ou digital em Libros en Red, e também na Amazon ou B&N.
Agora deixa eu voltar ao Thibodeau que ele tá aqui me esperando...

2 comentarios:

Alessandra Mosquera dijo...

Olá! Encontrei seu blog pelo Mundo Pequeno, também tenho dupla cidadania, mas moro em Madrid! Adorei o Will Smith no Hormiguero, realmente o cara é demais...
Bem, é bacana conhecer mais brasileiros por aqui! Vamos nos "visitando"!
Um abraço
Alessandra

Anónimo dijo...

Menina, fiquei com vontade de ler o livro do Obama. Ele me interessa.