lunes, marzo 02, 2009



Sozinha em casa desde ontem até sábado, aproveitei pra ver os dois filmes dos Oscars que ainda me faltavam: "Frost contra Nixon" e "Mi nombre es Harvey Milk". Em realidade, ainda faltaria "El luchador" (The wrestler) , mas eu nunca gostei do Mickey Rourke e prefiro esperar para vê-lo quando estrearem na TV. Achei os dois excelentes, mas entre os dois prefiro Milk, uma emocionante história de luta e garra pela conquista dos direitos mais elementares do ser humano. Excelente e a interpretaçao do Sean Penn, digna do Oscar que recebeu.


Eu eu, a cada dia que passa, mais anti-social e bicho do mato... rs...

Terminei de ler "Uma vida inventada", da Maitê Proença que a Nath e o Tony compraram pra mim quando estive no Brasil em agosto. A Nath já tinha me falado mas me custou acreditar e devo confessar que ela tinha toda a razao, adorei o jeito da Maitê escrever e fiquei impressionada com as histórias da vida dela. Muito bom!!

4 comentarios:

anlene gomes dijo...

Virgínia, ando tão afastada do Brasa, mais tão afastada, que nem sabia que ela tinha escrito um livro!
Beijos

Anónimo dijo...

Uma otima semana à vc,VIRGINIA

Beijos!

Bruna dijo...

Hola Virginia,
Obrigada por ter passado pelo blog. Estou pesquisando mais sobre essa feirinha, logo vou saber melhor como funciona, e se podemos participar... Em todo caso, gostei do blog, e passarei também por aqui!
Encantada!
Bruna

Li dijo...

Oi Virginia! Morei em Bcn muiiiitos anos, quase sempre no Eixample! Adoro essa cidade! Bom fim de semana!