domingo, abril 12, 2009

Semana Santa

Semaninha bastante "ajetreada". Domingo passado levei as minhas "crianças", Samantha (25, hoje) e Nathalia (22), pra ver "Monstruos vs alienígenas" em 3D, novo filme da Dreamworks. A sala estava cheia de pais e filhos. As minhas, um pouco maiorzinhas que os demais filhos, mas e daí?? O filme bonitinho, mas nada comparado as produçoes da Pixar.

Durante a semana, além dos estudos, cuidei da minha sogrinha de 85, que é uma coisinha fofa e um anjinho, além de aturar a chuva que está enchendo as represas da regiao ao máximo. Bom, porque está tudo veeeeeerde como nunca havia visto e a primavera vai ser linda. Também nao teremos racionamento de água como ano passado, graças a Deus, só que chuva dia e noite é um saco... deveria chover só durante a noite, pra gente dormir com o barulhinho da chuva enquanto a natureza é regada e durante o dia, ter sol... nao quero mais nada, né? rs...

Ontem estivemos no mercado da Boquería, em Barcelona. Fomos comprar picanha pra comemorar o aniversário da Sam, que é hoje. Por causa do tempo, vamos fazer o churrasco amanha, já que é o único dia que nao tem previsao de chuva... isso espero! Mas como dizia, fomos ao mercado, que está bem no centro de Barcelona, nas Ramblas e é muito famoso, ponto turístico obrigatório da cidade. Tanto o mercado, como toda a zona das Ramblas estava lotaaaaaaada de gente!!
Agora acabo de ver uma reportagem no caderno "Viajero", do jornal El País, sobre Barcelona: "Barcelona, asequible y siempre sorprendente" - Diez pistas para descubrir una ciudad encantadora junto al mar, entre estrechos callejones y anchas avenidas. Vejam AQUI.

Bueno, e como nao, desejo a todas uma Feliz Páscoa, já que aqui sempre acabo esquecendo que estamos na Páscoa...


4 comentarios:

nora borges dijo...

beijos pra todos!

DO dijo...

Espero que tenha tido uma Pascoa muito feliz,Virginia.

beijos!

calidri dijo...

Que bela banca de frutas!!!Um abração.

Bubusca2 dijo...

Ai, que bom que você pode sair assim com suas filhas. A minha esta com 15 e eu quase nao a vejo. As amigas passam antes, sempre, sempre e ela nao tem mais tempo pra a familia. Pode?
Nesse mercadinho ai eu me acabava, mas na picanha também rsrsrsr feliz aniversario pra a Sam.
Bjs
Tereza (Bruxelas)