jueves, marzo 04, 2010

Mais animada que nunca!

Apesar do cansaço da Radio, estou muito contente e isso se deve principalmente ao fato de ter sido cabeça dura e nao ter parado de estudar e de ver que todo o esforço pouco a pouco vai sendo recompensado e já estou na reta final, adiantando 6 meses o final do curso, que deveria terminar en fevereiro do ano que vem e vou terminar en julho, já que este último semestre estive fazendo o último semestre do 3º mais o primeiro semestre do 4º. Foi duro, principalmente por estar fazendo quimio durante este período, mas valeu a pena, porque agora estou feliz comigo mesma...rs...
Hoje, saí da radio e fui direto para o Seminario sobre Tratamentos de apoio à Oncologia, tema que me interessa muito, nao só pelo que estou vivendo, senao porque quero poder ajudar a outras pessoas que passem pela mesma situaçao. Amanha e sábado, mesma coisa, com a vantagem de que no sábado, nao tem radio.
Fora isso, tudo de maravilha.

Deixo aqui um vídeo que acabei de ver através do El País, que me arrepiou.


E peço desculpas aos que me deixam coments, mas eu sou péssima pra responder já que quando nao respondo no momento de ler, acabo esquecendo e fica sem resposta, mas agradeço a todos vocês por cada palavra de ânimo, valeu? Tentarei responder aqui mesmo nos coments.

5 comentarios:

ChantMaria dijo...

Que maravilha! Parabéns linda!

Bjão : )

anlene gomes dijo...

Oi Virginia, que bom ler e saber que você está bem. Fico muito feliz! Olha, preciso do teu endereço pra mandar teu mimo do sorteio do blog, você foi sorteada, lembra né? Meu e-mail é lene.dmadrid@gmail.com beijos e muuuuuuuuita força!

Virginia dijo...

Uebaaaaaa, presente!!!! eu, que nunca ganho sorteio!!! vou jogar na primitiva!!rs

Gisley Scott dijo...

Amei o vídeo, muito show :)!
Gostaria de compartilhar que vc é um exemplo de mulher guerreira.Retornar ao seu blog me fez ver o quanto sou abençoada e o quanto posso vencer na vida :)!

Continue com seu otimismo, é super contagiante :)!
Obg por fazer a diferença :)!

Vivi dijo...

Vi, bom saber que seu astral tá bom e que vc já tá na reta final dos estudos.

Este video é perfeito, tinha que ser mostrado no mundo inteiro.
Bjokas