domingo, julio 18, 2010

Semana de relax... AMO o Empordá...

Passei uma semana deliciosa com a Sam e a Nath no nosso "refúgio" no Baix Empordá. Na quinta elas iam pra Londres, mas na última hora a Sam desistiu e resolveu ficar comigo. Fiquei muito feliz, tomamos sol, nadamos, passeamos, jogamos Cacheta, que fazia anos que eu nao jogava, comemos comidinhas gostosas que ela me preparou, bebemos vinho... Na sexta a noite o Joan chegou, ontem nos levantamos bem cedinho pra ir caminhar por esses caminhos empordaneses... Isso é como a Toscana! Oh coisa linda! Os campos estao cobertos de girassóis e até ontem nao tinha dado certo pra tirar nenhuma foto. Logo subirei alguma.
Tudo isso enquanto estudava pro meu ULTIMO exame, é, ULTIMO! Que vontade que eu estou de nao ter que estudar por um bom tempo! Na terça de manha tenho tratamento no Hospital e a tarde o exame. Amanha pego os passaportes com os vistos no Consulado chines e sexta, Beijing: here I go!!!

4 comentarios:

ChantMaria dijo...

Campos cobertos de girassóis?Afe, deve ser lindo!

Ai Virginia, eu também estou com esse sentimento de não querer estudar nem tão cedo...rsrsrs

Fico feliz que você esteja realizando mais um sonho. Parabéns por sua garra e tudo de bom na China!

Bjos pra você e pra Sam

anlene gomes dijo...

Que delícia Virginia! Tenho muita vontade de conhecer os encantos catalanes. Adoro viajar pela Espanha. Estivemos outra vez na Galícia e foi tão bom!

Parabéns pelo final do curso e boa viagem! Será inesquecível! Bj

Delma dijo...

Oi Virgínia

Que legal...amo girassóis...tenho um sonho meio distante de fotografar em um campo de girassóis...
Fico feliz por vc! Praticamente FORMADA!!
Um beijo pra vc e pra suas meninas lindas!!

Jackeliny Palmgren dijo...

Depois de muito tempo...passando pra saber como vc esta...Beijos. Jackie.