miércoles, mayo 24, 2006

Muita viagem... licença médica... e... falta de tempo...

Este Post eu escrevi há varios dias. Queria postar algumas fotos da viagem, mas afinal, nunca dá tempo. Por enquanto fica essa aqui. Ganhei um novo lap top no dia do meu Santo... é, existe uma tal "Santa Virgínia" e aqui na Espanha é mais tradicional que o aniversário. É que a Sam, e principalmente a Nath, sempre têm trabalhos pra Universidade e eu nao "posso" pedir vez para postar ou mandar emails... Agora só falta tempo mesmo, e isso é mais difícil de resolver.
beijusssss


Pois é minha gente, a viagem a Alemanha foi bastante bem. Saimos na quinta a noite, na sexta estivemos na fábrica e nos escritorios da nossa super, ultra, mega central e ficamos todos impresionados com a tecnología e avance da nossa empresa (só falta agora ganhar igual aos alemães...rs). Na sexta a tarde fizemos um tour pelo Museu da Porsch, depois uma visita guiada pelo centro de Wendlingen, que foi uma das cidades mais prósperas da Europa, pois fazia parte da rota que ligava Flandres a Italia. É uma cidade muito linda. Jantamos num Restaurante dentro de uma caverna, muito famoso na cidade e com uma comida muito gostosa.No sábado de manhã, outro tour guiado pelas fortalezas de Wendlingen e logo almoço e tarde livre para compras (para quem tinha dinheiro para gastar, óbvio, o que não era o meu caso). Comprei três bonés do BraZil por 1 euro cada...rs... já que a Copa tá aí...rs...
A noite um super jantar, com música ao vivo, as alemãs que nos acompanharam super gente fina. Só que alemão come para buuuuuurro... afe Maria...
No domingo de manhã estivemos por Stutgart e logo já fomos para o aeroporto para voltar para casa. O danado é que de sábado para domingo não pude dormir toda a noite por causa de uma dor de garganta terrible. Comprei Voltarem numa farmacia de plantão que me cobrou 2€ a mais por ser “plantão” e tive que me arrastar por Stutgart, porque parecía ter levado uma surra de pau...rs...
Na segunda, firme e forte, mais arrastada ainda, vim trabalhar, só que na terça, fui direto ao médico. Quando a médica olhou a minha garganta soltou: “- Ai, que dor!!!”, me disse que estava com medo do estado da pobre coitada. Me receitou um antibiótico para cavalos (1000 mg) e me deu cinco dias de licença, que prorrogou na sexta, quando me viu novamente. Fiquei bastante ferrada, porque o “P” antibiótico, além de matar o virus, quase acaba comigo também... pero bueno, vaso ruim não quebra, e cá estou eu aquí, não pronta para outra, mas cegando lá.
Estes dois últimos fins de semana foram super tranquilos, para descansar mesmo, ler, tomar um pouco de sol e namorar....rs... Ontem pude ir à praia com a Nath a tarde e tomar um solzinho... que delicia que o verão já está aí.... não via a hora.
Sábado estivemos por Barcelona, no cinema, logo jantando ao ar livre na Rambla Catalunya, passeando, tomando sorvete até a 1 da manhã e sem necessidade de blusa. Barcelona é uma cidade incrível que parece não parar nunca. Você não tem noção da quantidade de gente passeando pelas Ramblas em plena madrugada… essa é uma das coisas que eu gosto da Espanha... essa “vida”.
Além de tudo isso, resolvei adotar mais uma gatinha, a Bella (Jolie e bonita em francês e Bella em italiano). A Jolie é preta e a Bella branquinha, de olhos azuis. Tem menos de 40 dias e é a coisa mais fofa do mundo. O problema é que a Jolie está se comportando como um tigre selvagem: está morrendo de ciúmes, já me arranhou, mordeu e tenta atacar a pequena de vez em quando. Estamos usando de psicología para ver se a adaptação acontece numa boa e o mais rapidamente possível, já que eu queria duas gatinhas justamente para que a Jolie não estíbese sozinha.
A Sam começou a trabalhar hoje, na FNAC, pelas tardes. Espero que de tudo certo... eu, sinceramente, estou de saco cheio do meu.... mas....


1 comentario:

Anónimo dijo...

Fez muito bem em ir passear,VIRGINIA. Apesar de ter estado pouco na Alemanha,parece mesmo ser um belo país.
Beijos!