martes, mayo 30, 2006

Continuando...
Aqui já estamos em clima de verão. Nos fins de semana há congestionamentos colossais para vir a praia de manhã e para voltar a Barcelona pela tarde: impresionante.
A Jolie e a Bella já fizeram as pazes: a Jolie adotou a Bella como filha (pentelha, mas filha,rs) e fica lambendo a “cria” que parece uma cabrinha, pulando e brincando o tempo todo... de repente, as duas estão dormindo, encaracoladas e juntinhas. Vou por uma foto depois pra vocês verem que coisas mais fofas... eu babo mesmo... é uma delícia ter uns bichinhos em casa... eu recomendo, ainda mais os gatos, que quem nunca teve não tem idéia, mas são super carinhosos e não dão quaaaaase nenhum trabalho.


Este próximo fim de semana vai ser prolongado, pois segunda é feriado, me parece que só aqui na Catalunya, não tenho certeza. Vai ser bom pra descansar, mas estou pensando, quem sabe... dar um pulo a Madrid, Nora??? rs... quem sabe....
No outro, 10 e 11 de junho, vou conhecer uma cidade que sempre quis conhecer e acho que a maioria: Veneza.

No trabalho a coisa anda pra lá de preta: estou vivendo uma situação de filme... lembram um com o Michael Douglas??? Sou muito positiva e me considero uma pessoa bastante forte, mas com toda a sinceridade, está bastante difícil de aguentar. Menos mal que conto com o apoio de da familia, das pessoas que me querem e dos amigos, inclusive os do trabalho.
Estou cansada de mudanças, juro que estou, mas se elas ocorrem pro nosso próprio bem... temos que aceitar, não é verdade? E sempre penso que Deus fecha uma porta, mas abre duas janelas... na mão nunca ficamos....
Assim espero...

4 comentarios:

Tá boa, bonita?! dijo...

Oi Virginia,

Aqui na Alemanha o clima tá totalmente diferente. Um frio de matar!A temperatura prevista pra hoje, por exemplo, era de 14 graus.Fiquei imaginando o solzinho daí, a praia..rs

Quanto ao seu trabalho, senti pelas suas palavras que está difícil. Entrega nas mãos de Deus.Rezo por você.

Abração,
Chantal

vidabemvivida.blogspot.com.br dijo...

Oi Virginia,que bom que arrumou tempinho pra nos contar de suas viagens,sabe, na Holanda tenho uma amiga,a Francy que me presenteia com fotos de onde eles passeiam, e tenho você dali de Espanha que faz o mesmo...sou uma bem sortuda ,rs... você está simplesmente linda,viva bem, beijos.

Anónimo dijo...

Concordo com vc,VIRGINIA : se as mudanças são inevitáveis ,temos mais é que aprender com elas.
Beijão!

Anónimo dijo...

alô alô virginia, em madrid nao tem só a Nora não, viu? Vê se me liga, vou mandar meu "numoro" pa ti agora mesmo. besito