viernes, junio 02, 2006

Jolie e Bella



Aqui estao os nossos bichinhos....Nao sao lindas????
Já sabem, é só clicar na foto para vê-la ampliada.
Finalmente, a minha amada e idolatrada sexta-feira chegou!!! Aqui na Espanha só fazem seis minutos e eu já deveria estar dormindo, mas como sei que vou me levantar cedo esta manha, mas depois tenho sábado, domingo e SEGUNDA feriadao para descansar: ueba!!!!!!!!! Segunda quero passar o dia inteiro torrando na praia, se Deus quiser!!
Por enquanto, desejo a todos um excelente fim de semana.

6 comentarios:

Anónimo dijo...

Muito fofas e lindas elas,VIRGINIA,heheheh
Aproveite bem o feriadão,então.
Grande beijo!

Anónimo dijo...

gatinhas lindinhas, mas você tome cuidado pra não ficar um pimentão, depois do sol...aproveite este feriadão, beijos.

Anónimo dijo...

Ola Vi,

Que bom que a Jolie finalmente aceitou a irmazinha branca dela...risos
Mas ela 'e fofa mesmo, ta parecendo mas maezinha que irma,elas sao lindas.
Bom que se eu for ai de novo voce fica com uma do lado e eu com a outra.
Falando em torrar no sol eu bem que estou precisando tambem, mas o tempinho aqui nao tem colaborado,entao se continuar assim ate o casorio vou acabar apelando para bronzeamento artificial...risos
Beijos e um super fim de semana para voces.
Mari

Anónimo dijo...

Que gracinhas!!! O Siggy, meu beagle, no começo nem chegava perto da Maria (a labrador). Agora são os melhores amigos!!! Insepráveis! Mas não chegam a tanto de dormirem abraçadinhos...
Beijo e queijo!!!!

Anónimo dijo...

Oi, Vi.
bom saber de você! Suas mais novas mulherzinhas são lindas. Aliás, esta é a casa das fêmeas, não é?
Veja só!
Beijos... te esperando aqui...

Anónimo dijo...

Suas gatinhas sao lindas. Que bom que ai na Espanha ja da para voces irem a praia. Aqui em Estocolmo tem dias quentes mas, tem dias ainda frios com vento e muita chuva. Nao vejo a hora de tb ficar deitada nos lagos daqui. Bj