lunes, junio 19, 2006

VENEZA É UM SONHO...


… coisa de sonho mesmo… nao dá para descrever… fotos, todo mundo já viu, mas Veneza é para “sentir”… e estar com alguém “especial” …deu dó vir embora, como voltar ao “mundo real”... simplesmente, inesquecível… estes últimos três meses têm sido muuuuuito especiais…. O Joan é a pessoa mais especial que eu conheci, na minha vida...

Na foto acima (clique sobre as fotos se quiser ampliá-las), com a Ponte Rialto atrás, no passeio de gôndola. O gondoleiro disse que faz 30 anos que se dedica a isso e é a quarta geraçao... parecia um taxista de Sao Paulo, brigando com os taxistas (lanchas a motor)....rs.... Um autêntico engarrafamento de gôndolas pra todo lado!! Ele fez a vez de guia turístico falando um espa_liano danado!!

Aqui na Piazza San Marco, con a basílica ao fundo: achei mil vezes mais bonita que a Basílica de San Pedro, em Roma

Do alto da Basílica de San Marco e preste a passar debaixo da Ponte dos Suspiros...

O espetáculo das máscara e o Gran Canal, a Avenida Paulista de Veneza...rs...

O teto da basílica, todo feito com mosaicos: lindo! E as casas cheeeeeias de flores: maravilhoso!!

O trânsito das gôndolas e passando por debaixo de uma das inúmeras pontes sobre os canais....

Quando você está de bem consigo mesmo, tem paz de espírito e as coisas boas acontecem...


7 comentarios:

Anónimo dijo...

Oi Virginia...

Vou visitar meu noivo na Holanda mais uma vez, e desta vez vamos para Veneza, e outros cidades no Norte da Itália.

Abraços, as fotos estão linda.

Anónimo dijo...

Bom Dia. Eu estava lendo um post seu na data de jueves, enero 29, 2004, sobre nacionalidae..! Estou querendo tirar algumas duvidas...se possivel, tem como vc entrar em contato comigo pelo e-mail felvil1@yahoo.com.br? Pois sou neto..mas maior de idade (23)..fui no consulado e não consegui...queria fazer umas perguntas para vc se possivel..! Desde já agradeço a atenção.. No caso meu msm é felippevil@hotmail.com, ou manda mail mesmo...obrigago.

Anónimo dijo...

Oi Vi...

Concordo com voce, Veneza é mesmo um lugar para sentir, a primeira vez que estive em Veneza fiquei decepcionada porque as fotos nao mostravam o que eu realmente vi...rs

Fico super feliz que tenha gostado.
Assim que voltar para Londres te dou uma ligada longa.
Beijos
Mari

Anónimo dijo...

oie lindona
Lindas fotos, e sua felicidade irradia de sua imagem....fico feliz por vc

Beijos de Luz e se cuide

Anónimo dijo...

Oi,VIRGINIA
Estive duas vezes em Veneza. Mas voltaria tantas qtas vezes pudesse,heheheh
É uma cidade muito linda realmente.
Beijos!

Tá boa, bonita?! dijo...

Ai...fiquei imaginando...deve ser uma delícia mesmo!

Você tá linda!

bjocas :)

Tá boa, bonita?! dijo...

Ai...fiquei imaginando...deve ser uma delícia mesmo!

Você tá linda!

bjocas :)