viernes, junio 09, 2006

VIRGINIA CONTINUA VIVA....


...firme e forte!!!!... Apesar de estar travando uma verdadeira “luta”, no campo profissional, e não ter um centavo no bolso (nem na carteira, na bolsa ou no banco... e nem no cofrinho!!), devo confesar que estou muito bem e vejo uma luz no fim do túnel (no fim não, digamos no meio... quem sabe até no começo?? rs)...
Emocionalmente estou fenomenalmente... e hoje.... ou melhor, dentro de menos de 30 minutos estou pegando a minha malinha rumo a Veneza!!!
Vejo vocês na volta!
Beijo grande e um ótimo fim de semana!!!

5 comentarios:

Anónimo dijo...

Boa viagem,VIRGINIA.
Aproveite a cidade linda.
Beijos!

Anónimo dijo...

Boa viagem. Aproveite bem. Bj

Anónimo dijo...

uma luz no fim do túnel é melhor que nada,rs... com sua garra e este lindo sorriso que ilumina tudo,sem dúvida vai conseguir conquistar o que deseja. Aguardo as fotos hein!?espero que tenha feito ótima viagem. beijos.

Anónimo dijo...

Oie Vi ,

Eu sei q vc é uma lutadora, mas sempre venceu né ? è isso ai, aproveita deste mundo o q ele pode te oferecer .... Bjus as gatas, todas ...rrsss
Seu sempre amigo ...

Clóvis ..

Anónimo dijo...

Veneza, hum...um dia que quero chegar lá também!