viernes, julio 21, 2006

BRASIL BRASILEIRO



Foto da família: Sam, Tony, Nath e eu no almoço, domingo passado na casa dos futuros consogros(?)


Este é nome do espetáculo que nós vamos assistir esta noite, que faz parte do Festival Barcelona Grec, que já trouxe o Toquinho, a Gal e a Ivete Sangalo. Clique aqui para saber mais. A minha amiga Cleide esteve e disse que é um orgulho ver um espetáculo brasileiro tao bonito. Vários amigos do Joan ligaram pra ele recomendando, já que eu sou brasileira...rs...
Hoje fui na minha primeira maratona de nataçao, jacuzzi, sauna, jacuzzi...rs... Segunda vou encarar exercicios à seco, hj eu só estava a fim de água mesmo. Pudera, vcs nao tem noçao do calor que está fazendo aqui. Agora estou em BCN, no apê e o termômetro marca 35º na sala, e sao 20.17 da noite... o sol bate na janela ainda, a todo vapor. Normal que o pessoal aqui se queixe do verao: é impossível andar nas ruas, a gente soa pra caramba: viva o inventor do ar condicionado, ventilador e banho!!!! rs...

















Pra vcs verem que o calor anda brabo, até a bela está rendida...rs....
Sabem? Eu estou muito feliz (estic molt feliç) ...rs...
Desejo um excelente fim de semana a todos!

7 comentarios:

Anónimo dijo...

oi virginia, que foto mais simpática,. Olha só, em setembro vamos a BCN outra vez, Antonio vai participar de um congresso em Sant Cugat (eita mundão pequeno!), acho que desta vez a gente finalmente vai se conhecer! Aqui em Madrid está um forno também, mas a noite sempre dá uma refrescada, mas praia que é bom nadicadiná! Bom verao pra voce! besito

Anónimo dijo...

Ficaram muito legais as fotos,VIRGINIA
Beijos e otimo fds!!

Anónimo dijo...

Passando pra deixar um alô pra vocês... Fotos lindas, como sempre!
Molts petons...

Anónimo dijo...

Olá querida

Adorei saber das novidades e fico muito feliz, realmente mudanças são sempre bem vindas...Beijos de luz pra ti

Anónimo dijo...

Engracado nos tambem estaremos indo assistir o show Brasil Brasileiro esse final de semana,se a Cleide gostou deve ser bom mesmo...rs
Nao vejo a hora...
Beijos
Mari

Tá boa, bonita?! dijo...

Aqui também tá um calor insuportável...sem um ventinho pra amenizar. Para nossa felicidade o outro morador deixou um ar-condicionado na sala :)

Que bom que está tudo bem com vocês!

beijocas :)
Chantal

Tá boa, bonita?! dijo...

Aqui também tá um calor insuportável...sem um ventinho pra amenizar. Para nossa felicidade o outro morador deixou um ar-condicionado na sala :)

Que bom que está tudo bem com vocês!

beijocas :)
Chantal