miércoles, julio 19, 2006

Férias....

....até setembro!!
Pois é... como nao me chamaram da empresa alema (entre eu e uma outra de 20 anos, eles ficaram com outra, pois o mais velho na empresa tem 40 anos....ai meu Deus... o azar é deles, é naum?) vou começar a procurar mesmo só em setembro, pois aqui, em agosto, todo mundo está de férias e muitas empresas fecham. No inicio de Setembro tem o casamento da Mari (Rabiscos e Fatos) na Tailandia e nós vamos estar lá pra compartilhar com ela e o Jason esse momento tao lindo...

O apartamento novo está cada dia mais fofo. O Toni (pai das meninas) está dando uns toques muito bons (pintando, arrumando coisinhas...) Eu só vou lá de dia, pois temporariamente estou em Sant Cugat, que está a quinze minutos do apartamento. Ontem me inscrevi numa academia de ginástica pra fazer nataçao, e tudo o que der na telha. O ginasio é municipal e é um show!! está há duas quadras da casa do Joan.
Ando usando muito o trem (ferrocaril) para ir a BCN, porque o trânsito me estressa profundamente. Só para ir ao apê vale, mas se tiver que andar por BCN... é horrível e cada vez que vc para, paga o olho da cara, pois tudo é zona azul, zona verde ou estacionamento pago... fica muito caro, além do que tem um pedágio daqui pra BCN que custa 3,11€.... estou pensando seriamente em comprar uma moto, viu?
Ainda estou terminando uns trâmites mas acho que a partir da semana que vem vou estar bastante tranquila e vou ligar pra NORA, pra MARI... pra família no Brasil...escrever para o povo...rs.... I promise!!!

Domingo estivemos almoçando na casa do Javi, namorado da Sam. Foi um verdadeiro encontro da familia Vernizzi Boscaro com a nao sei que Fernandez... ou será Martinez...rs... sei lá, nao lembro. Foi muito bom. Vou ver se a Nath me manda algumas das fotos pra postar.

Beijus a todos que já já eu vou ao cinema ver "A Casa do Lago" com o Joan (também tá aqui na esquina o cinema, o teatro... oh coisa boa nao depender de carro!!!!

3 comentarios:

Anónimo dijo...

Oi Vi,
Ja anotei o numero do telefone do seu ap, entao entre hoje e amanha vou tentar te ligar tambem...rs
Beijos e aproveite bastante esse tempo gostoso que tem feito.
Estou toda empolgada com a ida de voces para Tailandia para o nosso casamento...
PS: Ja comprei o vestido de casamento, muito lindo!!!!
Beijos
Mari

Anónimo dijo...

Legal saber que tudo esteja bem por ai,VIRGINIA.
Aproveita mesmo as suas "ferias".
Se não tem remédio...,remediado está.
Beijão!!

Anónimo dijo...

Legal saber que tudo esteja bem por ai,VIRGINIA.
Aproveita mesmo as suas "ferias".
Se não tem remédio...,remediado está.
Beijão!!