viernes, septiembre 01, 2006

De Londres a Barcelona…

Depois de passar toda a semana com a Mari em Londres, cá estou de volta, aproveitando os dias que restam até partir com destino a Tailândia para assistir ao casamento dela e do Jason.

Foram uns dias estupendos, a pesar de chover dia sim, dia nao, o que nao interferiu nos nossos planos, afinal, eu nao fui a Londres para fazer turismo (eu já havia estado há 10 anos atrás) e sim, para vê-la (a Mari) rs…






O legal é que estivemos em lugares onde os turistas nao costumam visitar. (Aqui, na noite do meu aniversário com a Ombretta (como se escreve?????), uma italiana lindona e gente boa que está hospedada na casa da Mari)




Chegamos a passar um dia inteiro no Kew Royal Botanical Gardens, desfrutando da beleza da natureza (fiz mais de 200 fotos de árvores e flores!!!), com direito a almoço italiano com vinho e uma maravilhosa "siesta" no gramado, debaixo de uma árvore gigante...rs...

Foi engraçado que no dia anterior havíamos estado na Harrods e eu me senti “pobre”: Deus me livre que preços!!!!!!rs… e no Kew Garden eu me senti “feia”, pois com tanta beleza natural achei que eu sobrava nas fotos…rs…




Mas o principal, é que, a pesar de sempre ter achado a Mari uma delícia de pessoa, fiquei perplexa com a comemoraçao que ela e o Jason preparam para o meu aniversário: uma super paella (feita por ele, e uma das melhores que já comi), vinho Rioja espanhol, champagne, bolo com velinhas, “happy birthday to you” e até flores!!!! (Esta é uma das flores que eu ganhei.... nao é maravilhosa?)





No sábado estivemos em Notting Hill e almoçamos num Rodízio brasileiro: me enchi de arroz com feijao e picanha…. E logo quase cai de costas quando veio a conta: 26 libras cada uma!!!!!! Uffff…. Mas valeu, valeu meeeeeesmo! Achei engraçado como um brasileiro paga caro na Europa para comer de vez em quando, o manjar dos Deuses, o nosso velho Arroz com Feijao de todos os dias…rs…


Tive a honra de ver a Mari vestida de noiva em primeira mao (maravilhosa!) e vou ter a honra de estar presente na cerimônia… nao vejo a hora!!!

Na volta, muitas saudades do Joan,
da Sam, da Nath, da Jolie e da Bella… e almoçamos todos juntos para matar as saudades (a Jolie e a Bella nao compartiram a mesa, claro…rs).

Jason, Mari e Ombretta: muuuuuuito obrigada por todo o carinho. O melhor presente que eu tive neste aniversário, foi, sem dúvida nenhuma, a amizade de vocês. Beijos grandes e nos vemos dentro de alguns dias em Pukhet!!!!

8 comentarios:

Anónimo dijo...

SE um dia eu voltar a Londres vou querer conhecer estes lugares,VIRGINIA,heheheh
Beijos!

Anónimo dijo...

Oi, Virginia!
Não sei como, passeando pela Internet, buscando blogs espanhois, encontrei o seu!
Adorei ler alguns de seus posts e percebi que você encontrou seu grande amor na internet! Estou certa? Bem se confirmado teremos algumas coisas em comum.
Também encontrei meu amor na internet e ele vive entre Madrid e Salamanca, cidade onde ele nasceu.
Adorei ter encontrado este seu cantinho e desejo que você seja muito feliz, pois merece, de verdade.
Millones de besitos en tu corazón.
Ceiça

Anónimo dijo...

Oi, mais uma vez!
Obrigada por ter aceitado meu comentário. rsrsrsrs
Visite meu cantinho também:
http:\\violetwitch.weblogger.com.br
Besitos
Ceiça

Anónimo dijo...

Oi Vi. Sou a Jackie que morava na
suecia. Quando voce vai pra Tailandia? Estarei la dia 30 ate 7 de outubro. Bem que poderiamos tomar uma Singa (cerveja tailandesa) juntas. Beijos.
http://travel.blog.terra.com.br/

Anónimo dijo...

Oi Virgínia. Você não me conhece. Meu nome é Andréa, tenho 34 anos, solteira, moro em Aracruz/ES, Brasil. Encontrei seu blog por acaso, buscando uma imagem de libélula... rs Pois é, acessei seu antigo blog e vi que agora você está nesse aqui. O que me tocou foi seu depoimento no blog antigo, uma página que fala basicamente de você. Foi interessante como me identifiquei. Sou pisciana com ascendente em leão. É fogo! rss Também tenho um blog mas ultimamente trabalhando muito quase não o atualizei mais. Se puder, passe nomeu flog. Vamos manter contato. Abraço.

Tá boa, bonita?! dijo...

Que delícia Virginia! Então a comemoração foi em alto estilo! Eu nunca fui de comer muito feijão no Brasil, mas depois que estou aqui, virou meu prato preferido...hahahhahaha..vai entender! Amei a rosa, elas são lindas, símbolo do feminino. Boa viagem, aproveita bem e depois mostra as fotos.

Beijão,
Chantal
http://estoriasdaqui.wordpress.com/

Anónimo dijo...

Nem acredito que estou te lendo novamente amiga...Tô até emocionada...Li os todos os posts e amei.
Tbm estive em Londres em Maio e amei o lugar, pena que só choveu todos os dias que estive lá.
Passamos nossa lua-de-mel aí na Europa e tem fotos lá no blog amiga.
Vou te linkar pra não te perder, pq estava com muitas saudades de ler vc novamente...
Um bjão amiga

Anónimo dijo...

Passeando pelos blogs encontrei o antigo " Alem do Atlantico" e cheguei aqui. Estou contagiada com tanta alegria, enquanto existe tantas pessoas tão tristes nesse mundo, continue assim distribuindo alegrias.