lunes, septiembre 18, 2006

From Taj Mahal...

Correndo, so pra dizer, sem acentos..rs... que o casamento da Mari foi o mais lindo que eu presenciei na minha vida e ela, a noiva mais linda. Foi uma cerimonia tailandesa budista e eu participei como guardia da entrada (se eu nao quisesse, o noivo nao podia entrar...rs..., junto com a Esperanca, uma outra amiga angolana da Mari que deve ter sido outra das minhas irmas em outra encarnacao, pois eh um verdadeiro anjo e eu me apaixonei por ela e pela filhinha dela, Joana, que foi a dama de honra e me dizia todo o tempo que eu era bonita e que me amava...rs.... Pukhet eh um verdadeiro paraiso e os tailandeses sao muito amaveis, um povo muito humilde e simpatico.

Acabamos de voltar de ver o Taj Mahah, em Agra (India) e nao tenho palavras para descrever.... soh que estou triste pela pobreza e pelas criancas que vieram em comitiva atras de mim pra eu comprar lembrancinhas... teve uma menina que correu atras do carro e eu nao aguentei, pedi para o motorista parar....

Bueno, era soh para dar sinal de vida. As fotos eu soh poderei postar quando voltar para casa, pois aqui no hotel nao dah pra descarregar as fotos.

Um beijo grande a todos e muitas saudades das minhas "quatro gatas", Sam, Nath, Jolie e Bella...rs...

7 comentarios:

Anónimo dijo...

I hope you enjoyed our wedding. Sorry we couldn't spend more time talking. We were very pleased you could be with us on our special day!

I think I should go in the "guiness book of records" for being the first man in history to be allowed to marry with such a small dowry!!

Jason

Anónimo dijo...

I hope you enjoyed our wedding. Sorry we couldn't spend more time talking. We were very pleased you could be with us on our special day!

I think I should go in the "guiness book of records" for being the first man in history to be allowed to marry with such a small dowry!!

Jason

Anónimo dijo...

Imagino mesmo que deva ter sido uma experiencia excepcional,VIRGINIA.
Beijão!!

Anónimo dijo...

Mulhé tu estas mesmo viajada heimmm??!!!! rs

Aproveita mesmo a vida é curta....

Estes dias ainda estava falando para meu marido que qdo nós formos em Barcelona quero muito te conhecer... espero bem que sim...

Linda ve se aparece no meu flog neh???

uma ótima semana

bjinhus carinhosos

Faby Teixeira

Anónimo dijo...

Imagino que deve ter sido realmente o casamento dos sonhos amiga...Muitas feliciodades ´para ela :)
Já vi fotos de Pukhet, meu antigo chefe passou as férias lá...Babaei!

Tô ansiosa pra ver as fotinhas :)
Bjokas

Anónimo dijo...

Ola Vi,

Voce que 'e linda,super obrigada por estarem la com a gente, os pais do Jason nao se cansam de comentar o quanto voce 'e linda e exotica...'e mesmo, o pai do Jason estava dizendo que a achou muito exotica, entao eu achei que ele estava falando da Esperanca mas nao era voce mesmo...rs
Estou com saudades e assim que tiver um tempo te mando um email
Beijos carinhosos
Mari

Anónimo dijo...

Oi Vizinha linda bom dia de Los Angeles.

Voce sumiu, esta tudo bem ai?
Deixa eu te falar, se a Nath tivesse que escolher entre aquela coisa que esqueci o nome que eles usam para dizer "corta!!!" nos filmes ou uma placa de filme, ve com ela qual ela preferiria. Fico falando para o Jason o tempo inteiro que a Nath amaria visitar Hollywood e os estudios da vida. Hoje estaremos visitando WB studios e amanha a Universal Studios, diz para ela que estarei pensando nela...rs
Me responda assim que puder, para que eu possa comprar o souvenier dela.
Beijos carinhosos e cheios de saudades.
Mari.