martes, enero 30, 2007

De tudo um pouco...

A Nath voltou do Brasil trazendo o presente mais lindo que já ganhei na vida: um retrato, em óleo sobre tela, que o meu mano lindo, Nathan, fez sobre uma foto minha que eu tinha postado no Orkut. A Nath chorou quando viu, e eu também, porque ficou muito bom... e porque foi uma linda surpresa. Eu mandei emoldurar e ficará pronto dia 7, aí eu tiro uma foto pra vocês verem, com a foto original ao lado. É de uma foto que eu gosto muito, quando estive em Granada, em 2004.Este fim de semana fiquei com a Nath grudadinha em mim, pra matar as saudades, só que ainda nao deu pra matar nao...

No trabalho, muuuuito trabalho, mas o ambiente é muito bom,as pessoas com as quais trabalho sao gente boa, principalmente uma das diretoras, com quem trabalho direto. Nada a ver com as cobras venenosas de lá onde eu estava antes... ufff, menos mal. Estou há 15 minutos de casa, e antes das 6 da tarde já estou em casa. Na sexta, entro uma hora antes e saio as 2 da tarde. É uma delícia ter a tarde toda livre e o fim de semana mais esticadinho.

Sexta feira passada eu recebi pelo correio o DVD que a Mari me mandou, com a ediçao feita pelo Jason, do casamento deles na Tailandia. Parece um filme mesmo, lindo, romântico, engraçado e emocionante. A Nath chorou um montao só de vê-lo, entao imaginem a emoçao de estar lá em pessoa... Nunca vi uma cerimônia de casamento tao linda... Depois de estarem na Austrália, comemorando o casamento com amigos e familiares do noivo, agora eles estao lá no Brasil, pra comemorar o casamento com amigos e familiares da noiva...


Semana passada fui ao cinema dois dias seguidos. Na sexta, fui com o Joan assistir Apocalypto, a última do Mel Gibson. Odiei. No sábado, fui com ele e a Nath assistir Babel. Gostei, mas nada fora do comum. Realista e bem feita.

LIVROS:

Li "La Passión Turca", do Antonio Gala,
porque fiquei com vontade, depois de ter visitado a Turquia. Gostei do livro. Logo assisti o filme e achei uma porcaria, porque nao tem nada a ver com o livro, parece outra estória. Nao sei como um autor permite que disvirtuem completamente a estória para levá-la ao cinema.











Agora estou lendo ""La sombra del viento", de Carlos Ruiz Zafón. Super recomendado, só que até agora nao me enganchou... vamos ver...




E como estou sozinha com a Jolie nos três próximos dias, engolindo os últimos capítulo de Grey's Anatomy, que eu adoro!!

4 comentarios:

AGS dijo...

oi virginia, o zafón mola, mas "demola" um poquito para esquentar. queria ver o mel gibson, ainda bem que li sua opiniao de cinéfila antes. aliás, tenho que te contar que meu plano "100% cine 2007" já está funcionando. em 15 dias vi M. Antonieta e Scoop, um sucesso! te desejo tudo de bom no novo trabalho! beijos

Anónimo dijo...

Oi Virgínia!

Esse livro, do Zafón, eu comecei a ler e deixei, quero retomar quando tiver mais tempo...a história parece ser interessante sim.

Já o do Gala não conheço, vou anotar na minha lista.

Que bom que agora vc está num ambiente de trabalho com pessoas mais agradáveis. Trabalhar sem pressao é bem melhor. Que todo te vaya bien",

Fala pra Nath que eu li o blog dela, mas nao consigo deixar comentário. A mesma sensaçao que ela sentiu quando voltou ao Brasil é o que eu sinto, aqui e lá, uma sensaçao de inadaptaçao, de sentir que nao pertence a nenhum lugar, manda beijos pra ela.

beijos

Anónimo dijo...

Oi Virginia!

Que bom que está curtindo o novo trabalho!

Queria saber o que Nathalia estuda, se é Media Design ou Media Management, porque tenho interesse nessa área. Você pode me dar o email dela?

Desejo a você um ótimo fim de semana!

beijos :)

Anónimo dijo...

Engraçado que as opiniões divergem muito sobre o novo filme do Mel Gibson,Virginia. Aibnda quero conferir.
Beijos!