sábado, septiembre 08, 2007

Tô que nem criança... uaaaauuu... =)

7 comentarios:

c. dijo...

ele realmente é maravilhoso, eu pagarei a terceira parcela na segunda feira, é o meu tesouro!!

Maria dijo...

ta brincando com ele? 'E muito fofo esse seu brinquedinho...rs
Hoje de manha coloquei duas fotinhos do James la no blog.
O queixinho dele a coisa mais fofa do mundo...
Beijos

Anónimo dijo...

Desfrute com muita sabedoria...
Beijos,VIRGINIA

Anónimo dijo...

Uau!!!!

Anónimo dijo...

Que brinquedinho mais lindo!!! Parabéns!

Me manda teu endereço por email que eu quero escrever uma cartinha procê :)

beijão e saudades

Cleide Maria dijo...

lindao, Vi! que vc aproveite mucho... e que bom saber que vc esta bastante melhor com o chines... nao desanime.
beijinho

Anónimo dijo...

Entrou pro "clube" do VAIO??? Bem vinda! Já estou no meu terceiro e não troco de marca por nada!!
Beijo e queijo!