miércoles, octubre 10, 2007

BOA FASE...

Depois de terminar de arrumar o cantinho (comprei um tapete bem gostoso pra me manter quentinha neste inverno que está às portas: agora, 9:46 da manha, 15,6º), o negócio foi mandar bala nos estudos, por isso o Blog ficou às moscas.
Trabalho entregue, ontem a primeira prova de Diagnóstico que pelas minhas previsoes, vai ser um 10... ojalá... depois de analisar a fundo as linguas mais asquerosas do planeta.... afe... Agora tenho que preparar outro trabalho, desta vez de anatomía e a próxima prova, dia 30... quem foi o divino que inventou nomes como "atloidoaxioidea" ???... sacanagem...

Pra completar a minha formaçao de Medicina Chinesa e ao mesmo tempo matar a minha vontade de Tai Chi, semana passada comecei um curso de dois anos de duraçao para a Formaçao de Professores de Tai Chi e Qi Gong (leia-se chicung). Isto chama-se juntar o útil ao agradável. O professor é muuuuito bom e os alunos de uma faixa etária bastante ampla. Ou seja que além de praticar Tai Chi, que eu amo, no futuro poderei dar aulas. Juntando tudo isso ao meu mestrado de Reiki que até hoje nao fiz uso, vou acabar abrindo um centro super Zen....rs... É sério, estou muito feliz por poder realizar sonhos de toda uma vida e fazer o que realmente gosto: nao há nada melhor...

Eu e a Nath temos visto uma infinidade de filmes pois nesta época há excelentes estréias.
Domingo, nós duas, o Joan e mais umas 500 pessoas, fizemos uma caminhada de 14 km saindo do lindo pueblo de Mura, e subindo pelo Paque Natural de Sant Llorenç del Munt. Foi bastante puxado, pois teve lugar que tivemos que subir com cordas... tenho agujetas (alguém pelamordedeus pode me dizer como se diz agujetas em português????), aquelas dores tremendas dos músculos que nunca trabalham e que num único dia você faz eles trabalharem pra um ano, sabe??? Mas valeu.. ainda mais porque apesar de tudo, eu e a Nath fomos as primeiras do pelotao...rs...

É isso aí. Relatório feito, voltamos à Anatomia do sistema muscular (que no meu caso, está fazendo-se notar...rs...)
Fui!!!

5 comentarios:

Anónimo dijo...

Câimbra?

admin dijo...

também fiquei curiosa em saber como se diz agujetas e fui procurar... o que encontrei foi...tchan-tchan: dores musculares. :-P rs http://www.wordreference.com/espt/agujetas

Virginia dijo...

Nao caimbra é "calambre" em espanhol. As agujetas sao dores musculares mesmo. Valeu!!! mas achei que tinha uma palavrinha mais simpática, como... agujetas...rs... Obrigado gente!!

Jackeliny Palmgren dijo...

Oi princesa. Que bom que você está fazendo o que gosta. Vi, agora que eu estou em Sampa, talvez seja mais facil de te encontrar, quando pretendes vir ao Brasil? Beijinhos para familia maravilhosa.

Ciça Donner dijo...

Olá minha linda... vim te dar um cheiro cheiroso aqui da minha terra,