lunes, octubre 22, 2007

Um dia "D"

22 de outubro, desde logo, é um dia chave na minha vida: há 24 anos eu me casava pela primeira vez com o Tony, pai da minhas filhas e uma pessoa que sempre será importante e querida na minha vida. A ilusao era de que seria pra sempre... infelizmente, o casamento nao foi pra sempre, mas o amor, carinho, respeito e as duas filhas maravilhosas, sim...

Há 5 anos atrás, neste mesmo dia, começava uma mudança radical na minha vida. Uma ilusao mais que no final nao se viu cumprida: os nossos sonhos geralmente vao muito além da realidade... mas nao me arrependo, pois tudo o que viví, todos os momentos, bons ou maus, nao tem preço e à custa de decisoes tomadas por mim mesma, aprendi... A única coisa que eu "apagaria", seria a dor, sentida e causada.... porque nao sei o que dói mais, se ser machucado ou machucar... porém, sem a dor: como vamos aprender??

No hay comentarios: