jueves, octubre 11, 2007

Maldade gratuita, inveja...

Quem tem um blog público, está sujeito a tudo. Qualquer um tem direito de concordar ou discordar do que você escreve, senao, nao deveria ser público. Como já disse tantas vezes, o Blog foi feito para manter a minha família e amigos que estao longe, informados mais ou menos, das minhas andanças, do que faço ou deixo de fazer, pois escrever email ou ligar pra todo mundo, é tarefa impossível. De carona, acabei conhecendo a gente 10, amigos que sempre vao estar na minha vida, porque sao gente que vale a pena, além dos que ainda me faltam por conhecer pessoalmente. Claro, nem tudo sao flores, de vez em quando tem algum comentário maldoso, invejoso, pra tentar de atasanar um pouco. No balanço, é muito mais positivo que negativo, pois de todas as pessoas que conheci pessoalmente, só teve uma que foi uma grande decepçao pois é o tipo de pessoa que tem uma energia muito negativa e maldosa. Só isso, nao tenho intençao de escrever best sellers, ser nominada ao Blog dos Blogs, nem ter Ibope: nenhuma pretensao.
Portanto, JaumE, que se diz catalao que mora no Brasil e tem IP española: eu diria que você tá mais pra JAUMA e que tanta maldade gratuita, nao convence: se na falta de melhores blogs de brasileiros que vivem na Catalunya, você vem no meu, que é tao fútil, é meio contraditório, nao te parece? Sinta-se livre para nao voltar, nunca mais. Pessoas maldosas, negativas e invejosas nao fazem nenhuma falta, nem a mim, nem a ninguém, e desde logo, nao é pra pessoas como você que eu escrevo. Incrível o que os dicionários online sao capazes de fazer... "si tu ets català, jo sóc Angelina Jolie"...

Eu jamais entrei num blog para ofender, nem atacar a ninguém, muito menos anonimamente. Se nao estou de acordo com alguma coisa, comento sim, e com o meu nome e dados, pra saber que fui eu, mas com educaçao e respeito. Infelizmente, como no caso acima, a intençao nao é nenhuma crítica construtiva. Por isso, amigos meus, a partir de hoje vou moderar os comentários. Quem quiser dizer o que pensa, que dê a cara, senao, vai pro lixo.

A maldade é algo que eu jamais vou conseguir entender... pobre gente, muito tem que aprender ainda pra evoluir como ser humano...

3 comentarios:

Isabel Martins dijo...

Virginia,

Esse é o tipo de gente que dá raiva,vontade de matar, não só por ele ofender pessoas como vc e outras tantas que dividem conosco as experiências vividas, as opniões, informações, mas também por promover uma imagem negativa das pessoas como eu que sempre estão aqui, lendo, mas que nunca se manifestam. Porisso decide criar um blog pra mostra a cara pra pessoas que leio, deixo até orkut pra que pesquisem mais.
Eu sei que é muito chato esse tipo de gente criticando gratuitamente, mas num liga não. Tenho certeza que as pessoas que gostam de ler teu blog é infinitamente maior.
Tenha um lindo dia e bjs

Alda Inácio dijo...

Vim conhecer o seu pedaço e convidar para vir brigar no meu pedaço, grande beijo e muito prazer, Alda Inacio

DO dijo...

Infelizmente este tipo d egente tem em todo lugar,VIRGINIA.
E na blogosfera não é diferente.
Mas já que vc deu os cinco minutos de fama a ele,siga o meu conselho : deixe-o ladrar sozinho...
E siga com a caravana!
Beijos!!


http://www.ramsessecxxi.blogger.com.br/