jueves, julio 31, 2008

Aproveitando o verao...



Eu e a Sam no Porto Olímpico de Barcelona, semana passada (clique para ampliar)

... porque daqui há 9 dias pego um bate/volta pra Sampa, pra dar um beijo na familia e nos amigos e volto com a Nath, que está lá desde o dia 1 de Julho e eu já estou que nao aguento de saudades... pena que a Sam nao pode ir também, seria muito gostoso reunir a família toda.
A semana foi muito gostosa com o Benhur e a Nequinha aqui com a gente, fizemos tours por Barcelona, logo pegamos o carro e subimos cruzando a fronteira com a França pelos Pirineos até Narbonne onde passamos a noite e no dia seguinte fomos a Carcassonne. Voltamos pela costa pra eles conhecerem a magnífica Costa Brava.
Carcassonne....
Se eles tivessem mais tempo, queria levá-los pra conhecer Castilla, que pra mim é a regiao mais bonita da Espanha, mas... fica pra próxima.

9 comentarios:

Anónimo dijo...

Oi Virginia!

bom proveito lá em Sampa!

bjos

Noticias do Alem Mar dijo...

Esqueci de falar pra voce que acho voce parecida com a atriz Guilhermina, ex Fábio Junior. So que voce é muito mais charmosa. Beijao.

Anónimo dijo...

Oi Virgínia,
Nem sei se lembra de mim... nos falamos algumas vezes por email sobre a minha possível mudança para Barcelona... bom, o fato é que não vamos mais para Barcelona, mas sim para Madrid... estamos no aguardo dos trâmites do visto da família (que parece que está demorando bastante), e devemos chegar em terras espanholas lá pra janeiro de 2009...
E as férias, como estão? Pelas fotos, está curtindo bastante... bjinhos e fique com Deus.

Anónimo dijo...

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Muita, muita saúde, felicidades, dinheiro no bolso e sucesso na nova carreira!

Beijão!

Anónimo dijo...

Oi Virginia, gostaria deixar aqui as minhas condoLências aos espanhóis diante do acidente deste dia
abraços, Claire

Anónimo dijo...

Ficaram otimas as fotos,Virginia

Otima semana!!

Rodrigo Ferraz Olimpio dijo...

Parabéns pelo blog ,mas ,o que mais me chamou a atenção foi o nome. (risos) ...Tenho um blog e o nome é "...de SP para o Mundo!" (risos).
Bjos,

anlene gomes dijo...

oi virginia, por onde andas? ainda de férias? conta, conta! :o) beijos!

citacastro dijo...

Oi Vi,

To com saudades...Ah tenho uma surpresinha para voce e estarei mandando pelo correio, pequeno detalhe vou precisar do seu endereco de novo.
Beijinhos carinhosos
PS: Ops! acho que nao vou resistir e vou te ligar para contar o que 'e...rs