martes, julio 15, 2008

Fim de semestre

Esta é uma das duas semanas mais críticas do ano, a dos exames de final de semestre e embora tenha vontade de passar por aqui e contar alguma novidade, sem chance.... mas, me rebelando contra a falta de tempo e o estres de estudar sem parar, só passei pra contar que estou amaaaaaaando o meu presente adiantado de aniversário, que é o mês que vem: a minha lindinha Honda Lead 110!!! Faz 15 dias que nao tiro o carro da garagem!!! Sem problemas para estacionar (em frente da escola, em frente de casa, em frente de todo lugar), com 5 euros posso andar 200 km e da escola até minha casa demoro 20 minutinhos!!! ela é uma delícia total, suaaaaave... e ainda por cima, ecológica!!!!

Claro, que nao posso tirar uma foto de mim mesma na moto (a Sam tirou uma com o celular dela, mas ainda estou esperando ela me mandar, ha!), entao ponho uma foto do site japones pra vcs conhecerem. Ia comprar uma 125, mas pela altura, optei pela Lead, que é mais baixinha e posso colocar os pés no chao sem sofrimento...rs... mas ela nao é mole nao! venho a 90 pela autopista e sem forçar!

E sorte pra mim nos exames!!!

Fui!!

1 comentario:

anlene gomes dijo...

ai virginia menina, ela é linda, mas muito cuidado com este brinquedinho, viu... tem muito maluco no trânsito. temos uma vespa antiguinha muito fofa, mas morro de medo de encarar "la mala leche" espanhola! esta deve ser mais segura, mais leve, sei lá. besotes