martes, julio 01, 2008

Campeones de la Eurocopa!!!



Desculpa aí....... mas entre provas e preguiça, a inspiraçao pra escrever tá 10º abaixo de zero...rs....

Sei que fiquei de postar as fotos dos States, mas, em primeiro lugar dá preguiça porque o blogger só te deixa postar de uma em uma e isso leva uma pá de tempo... e segundo, que a minha super mega porcaria de cámera Olimpus u810 me deixou na mao uma vez mais (depois das fotos horríveis do Egito) e a qualidade é tao ruim que me dá tristeza, pois, ir ao Grand Canion, tirar um monte de fotos e depois ter que usar a Auto-correçao do Microsoft Office Picture Manager pra poder obter um mínimo de contraste, é dose!!! ... me dá tristeza quando olho pras fotos, serio... mas postarei alguma que outra sim, pois pelo menos, os momentos ficaram registrados.... e pra chutar o balde, hoje mesmo vou a Fnac, comprar uma super reflex digital Canon EOS 450D!!! e o Gran Canion... vamos ter que repetir! rs....

So... fui dormir a 1:30 da manha e levante as 4 pra levar a Nath ao aeroporto pra pegar o vôo Bcn-Amsterdan-Sao Paulo...

Ontem, a sem vergonha quis um último dia de praia antes de embarcar (bronzeada) para o inverno paulista e toca a Virginia ir com ela e a Sam pra praia de Gava, almoçar nos chineses de Castelldefels em plena segunda-feira... e de estudar, nadica de nada.

E a Espanha, pessoal, o dia que ganhar a Copa do mundo de futebol vai ser a festa do século: depois de 44 anos, "somos" (é isso aí, somos) campeoes da Europa e nunca vi festa de comemoraçao como aqui!!! Vitoria mais que merecida e eu aqui, torcendo como se fosse a final de Brasil-Alemanha...rs... foi muito dez...

Bueno, deixo duas fotos de NY :
Eu e a Mari, vcs já sabem onde...
... E em San Francisco:
Golden Gate e no bondinho

...outro hora subo mais alguma...

2 comentarios:

Anónimo dijo...

Oi,eu leio sempre seu blog.Mas soh hoje estou comentando.rs,rs Ai,em Barcelona eles tb comemoraram a vitoria da Espanha?! Nossa devido a mentalidade separatista isto me surpreendeu.Mas,q bom entao.:-)

Noticias do Alem Mar dijo...

Oi Virginia. Tenho lido seu blog e tenho viajado junto com voce. Cheguei ate aqui atraves da Denise do Sindrome de Estocolmo. Admirei muito voce por toda sua estoria. E gostaria, quando voce tiver um tempo e se quiser, que voce fizesse uma visita no meu cantinho. Beijao pra voce, pra suas filhas e pra sua gatinha manhosa. Ediane