sábado, noviembre 15, 2008

Deus

Passei tanto tempo Te procurando
Nao sabia onde estavas, olhava para o infinito, nao Te via,
E pensava comigo mesmo, será que Tú existes?
Nao me contentava na busca e proseguia
Tentava Te encontrar nas religioes e nos templos
Tu também nao estavas
Te busquei através de sacerdotes e pastores
Também nao Te encontrei
Senti-me só, vazio, desesperado e descri.
E na descrença, Te ofendi,
E na ofensa tropecei,
E no tropeço cai,
E na queda senti-me fraco,
Fraco, procurei socorro,
No socorro encontrei amigos,
Nos amigos encontrei carinho,
No carinho eu vi nascer o amor,
Com amor eu vi um mundo novo
E no mundo novo resolvi doar,
Doando alguma coisa, muito recebi,
E em recebendo sentí-me feliz,
E ao ser feliz, encontrei a paz
E tendo paz foi que enxerguei
Que dentro de mim é que Tú estavas
E sem procurar-Te
Foi que Te encontrei.

Autor anônimo.

Este texto eu recebi quando fiz meu mestrado de Reiki e me tocou fundo...

4 comentarios:

Anónimo dijo...

Puxa, eu tinha perdido seu link! E nem tinha lembrado do Mundo Pequeno... Ainda bem que recuperei!
Beijo e queijo!!!

anlene gomes dijo...

virginia, adorei te ver! foi tudo muito rápido e estou no meio da operaçao pre-viagem... desculpe se nao pude te ver no domingo. obrigada pela presença! te esperamos no próximo ou vamos organizar um em barcelona? beijos

Anónimo dijo...

Espero que esteja tudo bem por ai,VIRGINIA.

Beijos!

Anónimo dijo...

QUE CADA HOMEM DESCUBRA NO SEU SEMELHANTE UM COMPANHEIRO.
EM CADA COMPANHEIRO UM AMIGO.
EM CADA AMIGO UM IRMÃO.

FELIZ NATAL !!!

Beijão,VIRGINIA