jueves, junio 18, 2009

Quase dois meses depois...




...sigo com vida, embora atribulada, com mil preocupaçoes e zero inspiraçao para escrever... isso já nao passou antes? Sim, a verdade é que sim, embora as preocupaçoes sejam outras, but... here I am!

Vou resumir muito resumido a minha viagem ao Peru: viagem maravilhosa. Amei, tudo e todos, principalmente o povo: amável, simpático, gentil, honrado, etc,etc... Organizaçao: 10. Em tudo: aerportos, estaçoes de trens, taxis... tudo funciona perfeitamente, melhor que qualquer outro lugar em que já estive. Acreditam? Pois é a mais pura verdade. Foi uma grande e grata surpresa.
Tirei fotos pra dar e vender e como o blog nao me permite subir varias de uma vez, coloquei uma seleçao no Flickr pra vocês verem.
Machuppichu realmente vale a pena, tem uma energia magnífica e me deixou assombrada com a majestuosidade do entorno.
Também estivemos no Lago Titicaca, visitando as Ilhas de Uros, totalmente artificiais, feitas com uma espécie de junco, aliás, tudo, tudo é feito de junco. Super interessante.

Estivemos uma semana, e valeu muito a pena, só que teria sido ainda melhor se pudéssemos estar uma semana mais.
Aqui fica o link do FLICKR. Dá pra ampliar as fotos e vê-las como apresentaçao.
Beijo grande!


PD: A Nora me disse que quando ela abre o meu blog sai uma mensagem de que contém virus. Isso passou com mais alguém? Eu já abri em varios computadores e nao vejo nada.

2 comentarios:

DO dijo...

Legal saber que vc curtiu. Eu já estava muito curioso em saber sua opinião,rsss

Beijos!!

Chantal dijo...

Que foto linda! Vou lá no Flickr ver as outras : )

Quanto a mensagem de vírus, pra mim não aparece.

Também tô numa correria danada.

Beijão