jueves, noviembre 05, 2009

Nao sei se caso ou se compro uma bicicleta...

Assim estou eu nestes últimos dias. Terça-feira fiz o exame de sangue antes da consulta com o oncologista e, uma vez mais, as defesas estavam baixas e nao pude fazer a quinta sessao de quimio na quarta, como estava previsto. Porém, nao estava tao mal como na vez anterior, entao nesta sexta repetimos o exame e se estiver bem, faremos a quimio. Sinto-me extremamente cansada e isso nao é um bom sinal.
Todos me dizem pra deixar os estudos de lado, que o importante agora é a minha saúde, etc, etc, e estudar o que estou estudando é realmente muuuuito cansativo e muitas vezes me deprime e me frustra, porque é muito difícil, requer uma memória de chinês mesmo, mas se deixo de lado, me sinto pior! Nao fazer nada nao me faz sentir menos cansaço! Entao é isso, fico numa dúvida cruel e vou seguindo, como posso...

7 comentarios:

Naluh dijo...

Ô, minha amiga e, sem querer, companheira de luta! Cuide de vc e siga estudando devagarzinho, para não perder o hábito e manter sua cabeça ocupada. Não se preocupe com provas e exames, mesmo que isso signifique atraso na sua formatura. Tenha calma, se cuide, fique saudável de novo!! E coma muitos vegetais verde escuros (ricos em ferro) para aumentar seus glóbulos vermelhos, e tome vitaminas (principalmente E e A) para ajudar com os brancos!!
Beijo grande!

Edimar Suely dijo...

Olá,

O espaço Jesus Minha Rocha completou 4 anos de existência e 85.000 visitas e você faz parte dessa história. Vem comemorar comigo e traga seu mimo.

Te espero por lá.

Smack!

Edimar suely
jesusminharocha2.zip.net

Bubusca2 dijo...

Ô Virgínia, que triste... Essa quimio será a última ou ainda tem mais? Olha, se você tem coragem de continuar a estudar e se isso nao diminue o teu cansaço, pra que parar? Eu fique a semana toda em casa por causa de uma cansaço repentino, bem mais leve do que esse aí, e achei horrível ficar sem fazer nada. Você é quem sabe o que é melhor pra você, querida. Faça o que for melhor pra você. Te desejo melhoras e muita coragem. Beijos. Tereza

Anónimo dijo...

Oi, Virginia, leio seu blog ha tempos de vez em quando, e queria dizer para voce nao desanimar, que isso sim eh o pior que pode fazer! Talvez reduzir o ritmo dos estudos seja a solucao; assim voce nem deixa de lado e nem se sente tao parada.

VAI DAR TUDO CERTO! ANIMO!

Ciça Donner dijo...

Que tal comprar uma moto entao? Arrumar uma outra ocupacao que nao exija tanto?

DO dijo...

Sua saude,realmente,é a mais importante,neste momento,linda,mas vc não pode reduzir os estudos a um nível que seu organismo consiga?
Beijos!

Unknown dijo...

Oieeee Vi !!!! Meninaaaa, uma coisa aprendi com vc, nunca desistir dos seus sonhos, nooossa, vc deu a volta ao mundo, num é agora q vc vai baquear né ? Tem muita gente do teu lado... Força e " chuta o barde de novo " ...
Bjaum , tamus contigo !!

Clóvis y familia