miércoles, octubre 21, 2009

Valeu a pena...



Algumas fotos e um video do show de ontem. Pra mim bastava ele e o piano, mas Elton é Elton, excêntrico como ele só, entao a cenografia foi pra lá de, isso, excêntrica, mais parecia, em alguns momentos, um sex shop de Itú...rs... com peitos incháveis gigantes, pernas gigantes, bananas, etc, etc... tudo encima do palco... pero bueno, ele sendo quem é, e tendo o talento que tem, pode se dar ao luxo desses excessos.
A Sam gravou justo quando ele cantou Your Song, porque eu e a Nath (super fâ, graças a mim e ao pai) estavamos emocionadas demais para fazer qualquer outra coisa que nao ouvir, cantar, gritar, aplaudir e soltar as frangas! A louca que vocês podem ouvir cantando desafinada e gritando, oque é que eu posso fazer... sou eu mesminha...rs...











9 comentarios:

Nathalia dijo...

Eeeeeeeita show baum!!!
E as fotos que vc postou q sao das melhorzinhas fui eu q tirei =D
Te amuuuu

Denise dijo...

...que maravilha!! delícia curtir isso com família! Beijos

Naluh dijo...

Que ótimo que vc cutiu!!!!!
Gostei do novo visual!!!!

Beijo e queijo!!!

DO dijo...

Gosto muito dele. Fez bem em aproveitar.

e fiquei muito feliz com sua visita no meu cafofo novo,Virginia.
rss

Beijos!!

izabel dijo...

....emocionanteeeeeee, fasem 5 anos que acompanho seu blog sempre quietinha mas nao deu pra segurar, minha filha viveu por 1 ano em Barcelona e conheceu suas filhas pessoalmente,(en uma festa na praia ao qual roubaram suas mala,)logo viveu por 4 anos en Vigo Galicia minha filha se chama Lowhayna, Nat esta no orkut dela,...Bueno minha filha nao mora mas na Espanha ,vive no Brasil por pelo menos mas 2 anos e volta pra Espana ,para mim voce sempre foi uma exemplo maravilhoso de mae e pessoa , ja me sinto da familha rsrs....minha felicidade foi de ouvir voce cantando gritando.....lindaaaaaaaaaa estou sempre torcendo por voce e por suas filhas tem uma amiga irma aqui,.... ti amoooooooo

Bubusca dijo...

Eu amo, amo, amo, a voz desse homem! Vi um show dele na TV a semana passada e quase morro, imagino o que deve ter sido ao vivo. MUto legal, Virginia !

anlene gomes dijo...

Que delicia! Bj

Delma dijo...

Oi Vi

Eu amo o Elton John, principalmente Candle in the wind...toda vez que ouço esta música me dá arrepios....lembro da princesa Diana.
Vc está linda com o cabelão comprido..
Beijos

ChantMaria dijo...

Afe, em ver o vídeo já achei emocionante, fico imaginando ao vivo!

bjoss