martes, octubre 20, 2009

E a música me faz tao bem...

Chove lá fora, friozinho chegando pra ficar e quem diria, estou até gostando... estou com vontade de inverno e nunca imaginei que isso fosse acontecer algum dia. Pois é, as coisas mudam, e nós mudamos também.

Há meses compramos as entradas para o único concerto que o Elton John vai realizar na Espanha, Red Piano, o mesmo que ano passado, quando estive en Las Vegas, ele ia dar, uma semaninha depois, no mesmo hotel em que eu estava hospedada, o Ceasar's... achei um azar danado! É uma matéria pendente desde há muitos anos atrás, quando já tinha comprado as entradas para o show que ele ia dar em Sao Paulo, e na última hora foi cancelado.
Gostaria de ter visto os Beatles, mas eles se separaram no ano em que eu completei 6 anos. Vejam o anúncio da ruptura do grupo pela Televisión Española, colocando a culpa na Yoko...rs:

Também nao deu tempo de assistir a nenhum show do Queen. Adoraria ter visto o Freddie Mercury cantando "Barcelona" com a Montserrat Caballé (está sim eu já fui assistir) durante as Olimpíadas de Barcelona. Vejam que espetáculo:

Nao pude ver Vinicios com Toquinho (Toquinho sozinho sim, duas ou tres vezes)...

...nem Tom Jobim ou a grande Elis Regina...

Mas tive o prazer de assistir Michael Jackson no mega-show "Dangerous" aqui no Estádio Olímpico de Montjuic, em 1992. Foi impressionante... Este é o vídeo da abertura do mesmo show, só que em Bucareste. Até o segundo minuto ele fica estático no palco até que a gente começava a duvidar se realmente era ele ou um boneco. No minuto 5 incorpora-se o resto da coreografia e é demais ver aqueles caras dançando... o cara era bom demais:


E esta noite, vou realizar este pequeno sonho: assistir a este genio vivo, cantando esta cançao que, mas certo que sem dúvida, vai me fazer chorar... "Your Song"...

5 comentarios:

Gustavo dijo...

Belo post Virginia...musicas otimas...deve ser emocionante assistir a esses "mitos" ao vivo... um grande bjo

anlene gomes dijo...

Que delicia ver um show destes! Depois conta tudinho pra gente. Bj

DO dijo...

Oi,VIRGINIA

Vim te convidar pra comigo comemorar mais um aniversário do "Ramses".

Tem novidade por lá.



Beijos!

nora borges dijo...

Vi, que maravilha!

Bubusca dijo...

Me permita ficar com inveja, que é o minimo que uma fã como eu pode fazer :o) Vc gosta de tudo o que eu gosto, e essa de Michael Jackson me matou. Inveja dupla :o) so tenho o DVD do show de Bucareste.
Amo isso tudinho, ai !