miércoles, octubre 07, 2009

Reprovada...

Ontem era dia de exame de sangue e consulta com o oncologista para saber se eu estava suficientemente bem para a 4ª sessao de quimio e infelizmente o nível de glóbulos brancos estava muito baixo. Com as defesas baixas, nao posso fazer quimio, pois estaria muito suceptível à qualquer infecçao. Agora tenho que voltar na próxima 3ª pra repetir o processo.
Estudar está me cansando muito mais do que esperava, mas nao quero parar porque ao menos tenho uma obrigaçao que me mantém ocupada, um objetivo e falta tao pouco pra terminar o curso que me daria muita pena ter que parar agora. A minha professora e acupuntora me disse ontem pra deixar os livros por enquanto, pois desde sábado, quando tive 8 horas de aula, fiquei completamente extenuada, sem forças até pra falar... impressionante! O médico também me disse pra descansar, só que hoje acordei as 6 e já começo a pensar, e pensar, e pensar... nada de dormir!! Se descansar a semana toda, logo terei que correr atrás do prejuizo!! Bom, levantei e vim pra cá ler os blogs da vida... mas estou com a consciência pesada, deveria estar estudando... cacilda, viu?

6 comentarios:

DO dijo...

Não é facil,linda,mas A SAÚDE SEMPRE EM PRIMEIRO LUGAR!!

Beijos!!

Delma dijo...

Oi Vi

A saúde está em primeiro lugar, embora eu te entenda perfeitamente...é difícil parar o estudo quando se está tão perto de terminar, mas guarde as suas energias para o tratamento. É super normal as defesas ficarem "fracas" a medicação é muito forte mesmo. Continuo na torcida....
Beijinhos

Delma

P.S. Obrigada pelo comentário!!!

Vivi dijo...

Vá com calma amiga, no stress :)
Bjokas

Naluh dijo...

Minha amiga, nã exagere, por favor!! Nós bem sabemos que vc tem que descansar... De que adianta? O mais importante agora é sua saúde (nossa!).
Beijo e queijo!!!

bel lepikson dijo...

Virginia, vim retribuir suas visitas e realmente fiquei sem palavras para descrever a minha admiração diante da sua demonstração de coragem. Fiquei emocionada com seus posts e com a maneira como vc está encarando esta etapa difícil.

Acompanhei um amigo na sua batalha contra um linfoma aqui em Barcelona e foi muito emocionante vê-lo renascer depois de superar com igual coragem o duro tratamento.

Obrigada por dividir sua vivência, me fez pensar em uma infinidade de coisas, principalmente que temos que estar preparados para enfrentar com a cabeça erguida todos os desafios que a vida coloca no nosso caminho.

Pode ter certeza que a sua torcida ganhou mais uma voz.

Um abraço,

Bel

ChantMaria dijo...

Minha linda, pegue leve. Não precisa largar tudo de uma vez se não quiser, mas reduzir um pouco o rítmo vai te fazer bem. 8 horas de aula seguidas é muito.

Se cuida.

Beijão e boa semana!