domingo, octubre 18, 2009

O negócio é muito pesado...

Gente boa, tento manter o bom humor, mas esta semaninha está sendo terrível... putz, estou que nem eu me aguento!! Realmente, só vivendo uma situaçao do começo ao fim para saber exatamente o que nos depara, pois no início da quimio achei que seria muito mais fácil e infelizmente, nao é assim. Acho que depende muito do estado do teu físico na bendita semana de sessao, pois após a terceira eu estive super bem e achei que todas seriam assim. Quatro dias após a 4ª sessao e ainda "respiro" nauseada aquele "ar" de medicamento asqueroso... urgh.... é difícil de explicar, mas é como se a tua alma estivesse impregnada de um veneno que, por mais que você queira estar bem, te mantém atada pelos pés com um saco cheio de pedras. Desta vez teve vômitos, como na primeira... acho que o organismo está saturado de tanta merda, sabe??
Médicos sao médicos e eles devem saber o que fazem, mas nao entra na minha cabeça esta forma tao agressiva de tratamento, me parece selvagem demais para ser bom... mas, o que podemos fazer? aguentar, nada mais... Quando terminar este tratamento vou tomar um porre de champagne, ah, eu vou!!!

9 comentarios:

Mari Moura dijo...

Virginia, eu imagino o quanto está sendo difícil pra vc este tratamento, nunca passei por isso mas já acompanhei de perto 02 pessoas de minha família que fizeram quimioterapia. Realmente, o tratamento é difícil, mas o que vc tem que acreditar é que apesar de tudo isso, vc vai se curar e logo logo poderá tomar o seu porre de champagne tão merecido, estarei daqui, brindando com você!!!
um grande beijo querida!!!

ChantMaria dijo...

Lembrei de você quinta passada, quando estive no hospital para fazer meu exame de controle e vi algumas mulheres fazendo quimio.

Desejo que essa maré difícil passe logo e que você fique bem.

Namastê!

Naluh dijo...

Vamos que vamos, minha amiga!! Aguenta daí, que eu aguento daqui! E infelizmente, o único jeito de matar essas células fdp, é com veneno mesmo. São ervas daninhas! O problema é que o veneno mata as ervas ruins e algumas das boas. A gente se mata para poder viver! Mas as boas voltarão, as ruins nunca mais (nossa, até parece campanha política!)!
Beijo e queijo!

Nathalia dijo...

Mama, se vc tomar porre de champgne vai se encher de veneno, afinal, vc nao diz que álcool é ruim pro fígado e bla bla bla??? rs... ou talvez depois da quimio o seu corpo nao consiga mais ter porre nem com champagne, ja vai ter agüentado de tudo! hehe te amuuuuu

DO dijo...

Se DEUS quiser,vai mesmo Virginia.

Ninguem merece!

Beijos!

CLOVIS dijo...

Vi !!!!! Como você sabe, tive alguns parentes, amigos ( como o Orlando ex Apdif, lembra ? ) e até a ex, que fez este tratamento, e sabemos que não é facil . neste momento, tenho certeza, que muitas duvidas passam por sua cabeça, mas esteja certa, que o mais importante é você pensar sempre positivamente . Não tem alegria que não se acabe e também não tem sofrimento que seja eterno !!! MUITA FORÇA E CHUTA OUTRO BARDE .... bjaum de seus sempre amigos Clóvis & filhos ...

Bubusca2 dijo...

Estou aqui pensando em você. Força, Virginia! Que Deus te proteja.
Bjs

anlene gomes dijo...

Virginia, eu te acompanharei no porre de champagne! Força linda, que já falta pouco! Um beijo

nora borges dijo...

eu chego...