lunes, febrero 12, 2007

Nao sao graaaaandes sonhos... sao pequenos sonhos realizados....



...e a vida nao está repleta de pequenos sonhos??? Nao, nao me refiro a um "pequeno yate", uma "pequena mansao", etc, etc... rs....



Semana passada fui assistir "En busca de la felicidad", com Will Smith, que está indicado ao Oscar de melhor ator, pela excelente interpretaçao dele neste filme. Uma história real, de força de vontade, fé e superaçao. Excelente.


Sábado, assisti a Montserrat Caballé, no Gran Teatro Liceo de Barcelona. Foi um recital benéfico. Realisei dois sonhos antigos, primeiro, ouvir a Montserrat ao vivo (vocês lembram dela cantando com o Fred Mercury "Barcelona"??? shoooooow, cliquem AQUI para rever este momento); e segundo, conhecer o Liceo, que foi praticamente destruido num incendio e reconstruido. Foi lindo. Me emocionei várias vezes, com Bellini, Puccini, Verdi e outros grandes mestres da ópera. Ela, já doentinha e sem tanta potência na voz, supera a qualquer um em encanto e bom humor. A filha, Montserrat Martí, ma-ra-vi-lho-sa. Sucessora da mae sem dever nada à progenitora, muito pelo contrário, herdou o talento, a simpatia e muito mais. Além de mae e filha, também participaram Begoña Alberdi, Nicolai Baskov e Oleg Romashyn. O pianista, divino: José Ramón Tébar. Deram um show e além de tudo, foi divertido. Valeu, valeu, valeu meeeeesmo.



Tenho entradas compradas para ver Carlos Nuñes,um galego que toca gaita e todo tipo de flautas (música celta). Se vocês assistiram "Mar adentro", do Alejandro Almenabar, aquela música de fundo maravilhosa, é do Carlos Nuñes. (Este nao fazia parte de nenhum sonho, mas veio no pacote e uma boa música, nao dá pra desperdiçar)


E, por fim, outro sonho, de muuuuuuitos anos que vou realizar: 7 de março, vou assistir ao "Cirque du Soleil"!!!! Além do espetáculo que é belíssimo (muitas vezes passavam trechos no Fantástico), outra maravilha do Cirque du Soleil sao as trilhas sonoras dos espetáculos.




Ainda tem na lista dos sonhos os Três Tenores, juntos ou separados, nao importa... e o mega super star, Mr. Elton John.... um dia será.....

No hay comentarios: