jueves, marzo 29, 2007

Links recomendados

Hoje li no "El País" sobre um site espanhol chamado Panoramio. Eles tem um acordo com o Google Earth (que eu acho "A" maravilha) e têm mais de 1.300.000 fotos de todos os cantos do planeta, onde os próprios usuários podem postar fotos de viagens, etc. Para os que gostam de fotografia e querem mostrar as suas, é muito legal e também pra gente conhecer detalhes, por exemplo, de Sant Cugat del Vallés, onde moro...rs... fotos tiradas pelo povo.

Outro site que eu fiquei conhecendo através do Orkut, é Domínio Público. É do governo brasileiro e estao ameaçando tirá-lo do ar poque há poucos acessos. Eles tem um acervo inicial de 500 obras, entre as quais, obras de Machado de Assis, Fernando Pessoa ou Shakespeare. Se você nunca chorou um balde lendo "Romeu e Julieta", como eu, tá aí uma excelente oportunidade...rs...


2 comentarios:

Anónimo dijo...

oi oi oi, como estas, mulher? quanto tempo...
pois entao, tens toda razao. Nossas vidas mudaram muito. Acho que jamais poderia imaginar naquela epoca que seria desta maneira. Mas assim como voce, to bem mais feliz agora. Bom pra nos :D

beijo grande, e espero te ver mais vezes.
beijo pra meninas tb!

i dijo...

O Domínio Público é um espetáculo. Ë uma pena o que estão querendo fazer com ele...