viernes, agosto 10, 2007

Cadê o povo?

Barcelona em agosto, dá mais ou menos a sensaçao de Sao Paulo na semana entre natal e ano novo. Apesar dos milhoes de turistas que a cidade recebe, a grande maioria dos moradores está de férias em algum lugar do planeta e devo admitir, que assim como acontecia em Sao Paulo, eu disfruto da cidade tranquila.

Ontem vi numa revista a foto de uma praia na China. Vocês tem noçao do que é uma praia na China??? Imagina milhoes e milhoes de chineses com vontade de ir à praia. E aí, é um monte de cabecinha na areia e outro monte de cabecinha na água e nao dá nem pra ver a areia.... e nem a água!! Céus... eu nao aguento multidao...

O Woody Allen está filmando o seu novo filme na cidade com a Scarlett Johansson e está um bafafá danado. Agora eles foram para Astúrias, onde estao gravando com o Javier Barden (Mar Adentro) e a Penélope Cruz. Abaixo a Scarlett na famosa Rambla de Barcelona.


No mês de agosto acontecem as festas de muitos "pueblos" na Espanha, aproveitando o verao. Iremos a festa de um pequeno pueblo de Pamplona (Navarra) e também iremos a San Sebastián, que está no País Vasco e eu ainda nao conheço. Na outra semana, finalmente vou conhecer ela... vai passar a semaninha toda comigo.... logo vou visitar ela, que está gravidinha e nao está podendo viajar, senao ela viria e faríamos um verdadeiro clube da Luluzinha.... outra vez será...

A viagem de férias mesmo, vai ser em outubro: Quenia...

Acabo de ler um blog, que nem sei porque ainda passo lá pra ler, pois é o blog mais negativo do mundo: só fala mal de tudo: Espanha, espanhois e principalmente, Barcelona e catalaes; tudo de mal ocorre à dita cuja. O pior, é que nao admite comentário em contra do seu ponto de vista negativo: te deleta e corta você da lista de "amigos". Na realidade sei porque continuo indo lá de vez em quando: pra ver se alguma coisa positiva acontece na vida dela ou se ela já percebeu que a intolerância é a maior característica da personalidade dela, que vive se queixando da intolerância contra os imigrantes... sinto pena, muita pena...


10 comentarios:

Anónimo dijo...

Virginia, se passar por perto, pelo menos liga... Estive na Galicia e em Portugal, tipo vapt-vupt, foi ótimo. Meu telefone não mudou, mas se você não tem me avisa que te mando.
Ops, sim, a intolerância é um triste fim, mas ainda bem que no mundo tem muita gente boa e "da paz"! Beijos

Anónimo dijo...

manda aquela "intolerante"pra puta que pariu né?ou seja..quer falar mal..fala na terra dela...filha de uma puta nao acha?

Anónimo dijo...

Eu vou, eu vou, eu vou, eu vou, eu vou, tralalilali, tralalilalá, eu vou, eu vou...rsrsrs

:D

besitos

Anónimo dijo...

Oie Vi :)
mais uma vez fiquei longe daqui, mas neste momento da minha vida ando longe da net de um modo geral, meu blog tá as moscas coitao :)mas a vida pessoal tá uma maravilha :)
Eu imaginei como tá a sua cidade, acho que realmente deve paracer com a nossa "entre safra" de Natal e Ano Novo.
Quênia deve ser um belo lugar, vcs irão fazer Safari?
Bjokas

Anónimo dijo...

Beijos e beijos
Saudade e saudade!!!!

Ciça Donner dijo...

Minha flor, saudades... agora que vc atualiza om mais frequencai fico marcando bobeira e deixando de aparecer heheheh.

Barcelona entao é igual a minha cidade. Nao tem nenhum frances aqui desdo primeiro dia de férias escolares. É esperada a volta para qualquer dia na próxima semana... vamos ver.

A proposito, nao tem muito alemao ai pls tuas bandas nao? Esse é um povo que adora teu país e tb nao vê a hora de comecar as ferias para capar fora pras tuas bandas.

BEIJOS.

P.S: Negativismo e intolerancai já basta a do meu espelho

Anónimo dijo...

Estas festas por toda a Europa é algo fascinante,não é VIRGINIA?
Acho incrivel.


Beijos!!

Anónimo dijo...

Vi,

Que este dia seja muuuuuuuuuiiitooooo especial procê . FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ NIVERRRRRRRRRRRRR ...

Bjus,

Clóvis & familia .

Anónimo dijo...

Esse blog que você comentou é o da Fernanda?

Anónimo dijo...

Virginia, que engracado! Voce nao me conhece, mas volta e meia leio seu blog, assim como outros blogs que acompanho ha algum tempo. Gosto muito de voce, isto eh, da sua maneira de encarar a vida, que eh totalmente positiva. Mas o engracado nisso tudo eh que li esse post e sei e-x-a-t-a-m-e-n-t-e de quem voce estah falando! Sempre tive a mesma impressao da pessoa em questao, e ateh ja deixei comentarios la, alguns com a proposta de serem construtivos, mas ela nao suportava criticas e os apagava sempre. Ainda achava que todos os comentarios negativos eram feitos pela mesma pessoa, que a "perseguia". Bem, a unica coisa que posso dizer eh que, aparentemente, minha percepcao nao estava tao errada assim! Felicidades a voce e suas filhas. Um beijo de uma leitora anonima.