viernes, agosto 24, 2007

Chantal no meu niver...


Chantal e eu


Cleide, eu e Chantal






De trás pra frente: Cleide, Milena, Chantal, Nath, eu e Jolie, e, Sam, comemorando os meus 43 aninhos... (foto do meu celular) Clique para ampliar.


Continuando: na terça, chegou a minha visita especial, a fofinha da Chantal que eu conheço virtualmente desde o início do Além do Atlântico e com quem sempre tive uma afinidade especial. Tinha muita vontade de conhecê-la pessoalmente e finalmente isso se tornou possível. Agora ela vive em Frankfurt, pouquinho mais perto que Recife...rs... Hoje chegou o maridao alemao lindao dela...rs... Amanha o Joan chega e vamos jantar todos juntos. Mais um saldo positivo deste meu blog que vou empurrando meio que com a barriga, mas ao qual eu devo amizades que nao tem preço.
Quarta, comemoramos os meus 43 aninhos (isso tá começando a mexer com a minha cabeça...rs...) com minhas filhas lindas e alguns poucos amigos especiais. Foi muito gostoso.
Comecei um tratamento com um médico tradicional chinês, mas chinês de verdade. O cara quese me vira do avesso. No primeiro dia, a sessao durou 3 horas!! Entre agulhas, descarguinhas elétricas, moxibustao e massagens...rs... agora mesmo tenho um monte de agulhas cravadas ao redor do umbigo, cobertas com esparadrapo, e que me farao companhia até amanha, pois as sessoes sao diárias, durante as duas primeiras semanas. Vamos ver se ele me coloca nos eixos de uma vez por todas.

3 comentarios:

Anónimo dijo...

Estava aqui babando nas fotos de voces juntas...rs Eu era para estar nessa foto tambem...bua bua
Beijos carinhosos
Mari

Anónimo dijo...

Amei ter te conhecido! Você é que é uma fofa sem fim! Obrigada pelo convite! Estamos aguardando a visita de vocês :)

Namastê!!

Anónimo dijo...

Virginia!
Feliz Aniversário, meio atrasado, mas com muitos desejos de que você continue sendo esta pessoa especial! E muita paz, amor e saúde! Beijos