viernes, noviembre 09, 2007

Almoço entre brasileiras...


Da esq. para a dir.: Cleide, Patrícia, Marília e eu.


Uma vez, há alguns anos, conheci a Mari pelo Blog (graças a isso estou prestes a ser titia...rs). Através dela, conheci a Cleide. Há poucos meses, fui contatada pela Marília, que estava prestes a vir de Sao Paulo para morar em Barcelona e acabou achando o meu Blog. Nos conhecemos logo que ela chegou. Na quarta-feira, a Marília me apresentou a Patrícia, que também se mudou pra cá este ano. Almoçamos no Shopping L'Illa e matracamos um montao: uma delícia!!! É por isso que eu nao consigo desistir do Blog, pois ele me traz muito mais alegrias que tristezas, graaaaças a Deus!!!





Após o almoço, como nao, peguei um cineminha com a Nathália. Desta vez fomos assistir "Cassandra's dream", o novo filme do Wood Allen, com Hayley Atwell, Colin Farrell, Ewan McGregor, Tom Wilkinson, Sally Hawkins. É da mesma linha do "Match point", (que eu adorei) e trata de ambiçao, ética, moral e consequências irreparáveis... Vale a pena.

1 comentario:

Anónimo dijo...

Virginia,

Adorei ver nossa foto no seu blog! O almoço estava uma delícia, descontraído, bom papo e boas compras!
Você é uma pessoa muito meiga e especial!

beijos
Marilia