martes, noviembre 20, 2007

Inverno precoce

Hoje é o dia mais quente da última semana. Dez da manha e estamos a 11º. Ontem a esta mesma hora estava 3,5º e de manhazinha, dois abaixo de zero. Nao é normal para a época, nem para a zona mediterranea. Em Mallorca, caiu a primeira nevada do outono... é, porque ainda estamos no outono.
Nunca gostei do inverno, sempre preferi o verao, mas por incrível que pareça, estou começando a gostar: é muito mais aconchegante e tem muito mais a ver com a minha forma introspectiva de ser ou seja, bicho do mato... sou uma leonina com ascendente em câncer que adora estar em casa, muito mais que fora dela. Mas até pra passear o inverno é gostoso: é só se abrigar bem e sentir o ar gelado no rosto. Diz o Joan que é "saudável"... rs

Esta semana, por incrível que pareça, nao fui ao cinema. Eu e a minha companheira cinéfila estamos muito ocupadas com os estudos e no fim de semana tivemos outros programas, como por exemplo, o aniversário do Rafa, que nós conhecemos já há alguns anos através do Orkut e batizou-me a mim e a minha prole de "família Happy Flower"...rs....

Eu e o Rafa.... a "doida" de trás, é a Joyce, a mulher do Rafa e mae do Gabriel, o bebê mais lindo de BCN, que dormiu a noite toda

Samantha fazendo beiço, Luciana (irma do Rafa), eu e Nathália

1 comentario:

Anónimo dijo...

Tbem ando prferindo o inverno,VIRGINIA.
Sinto-me bem melhor.

Beijos!!