martes, noviembre 06, 2007

Brincadeira

Acabo de ver no Blog da Nora. É o seguinte:


1ª) Pegar um livro próximo (PRÓXIMO, não procure);

2ª) Abra-o na página 161;

3ª) Procurar a 5ª frase completa;

4ª) Postar essa frase em seu blog;

5ª) Não escolher a melhor frase nem o melhor livro;

6ª) Repassar para outros 5 blogs.

A minha frase é do livro "A arte da felicidade" (Dalai Lama e Howard C. Cutler):

"Quando geramos uma percepçao profunda da verdadeira natureza da realidade e eliminamos estados mentais conflitivos, tais como a ganância e o ódio, podemos atingir um estado mental totalmente purificado, livre do sofrimento".

Vaaaale, reconheço que trapeceei. Levantei e pequei um livro na estante, porque o livro mais próximo que eu tinha chama-se "Anatomía & Fisiología" de Gary A. Thibodeau e Kevin T. Patton, e a 5ª frase da página 161:

"Los órganos del sistema esquelético, los huesos, se definen por su tamaño, su forma y marcadores especializados y están organizados o agrupados en sus principales divisiones en el capítulo 8."

Tem dó, né???

Quem quiser, é só seguir adiante.

3 comentarios:

Hands of Time dijo...

Olá!! Engraçado, fui a Baracelona estas férias e amei a cidade é linda!! Tens toda a razão! ;)

Anónimo dijo...

Engracado voce falando sobre o outono Vi, porque exatamente ontem fomos no parque aqui atras de casa e pensei em voce porque sabia que teria amado...O Jason postou tres fotos no baby blog, depois quero postar algumas la no meu blog, mas no momento to aqui morrendo de caimbra e algumas poucas contracoes...Parece que o James esta querendo dar o ar da graca. Vamos ver se ele chega na data prevista( amanha) ou chegara atrasado... Vai demorar um pouquinho mas nao vejo a hora de colocar a jaquetinha da Disney nele...rs
Beijos
Mari

Anónimo dijo...

Esta batata quente tbem te pegou,é??
Rssss

Beijão,VIRGINIA