sábado, julio 07, 2007

7/7/7



Quinta fui com o Fê e a Nath assistir "En algun lugar de la memoria" (Reign over me) com Adam Sandler e Don Cheadle. Trata do drama de um viúvo do 11S, que perdeu mulher, filhas e cachorro num dos avioes sequestrados. Apesar de ser drama, tem uns toques cômicos legais. O final podia ter sido melhorzinho, mas no balanço total, vale a pena assistir.


Ultimamente só tem filmes de "férias", a maioria pra criançada e há poucas opçoes. Se bem que eu e o Joan fomos assistir a Shrek III!!! Eu adoro o Shrek, e mais aindo ao burro!!!rs.


O que tenho feito muito, além de estudar para as provas finais dia 21 de julho (por falar nisso, na última prova antes das finais, na segunda-feira, tirei 10 em Teoría Básica II!!!), ando tomando sol e nadando... já estou ficando com cara de verao.
Também estivemos na praia de Gavá, eu e as meninas. Agora que moro mais longe da praia, tenho mais vontade de praia... vai entender...

E hoje, 7/7/7, deve estar casando gente à beça, os cartórios e igrejas devem estar colapsados: cada louco com a sua mania. Eu, particularmente (nao para casar!!), prefiriria 8/8/8... e está pertinho, ano que vem!

O Live Earth está muito legal. Estive vendo o concerto de Londres e alguns fragmentos de outros, como Washington e Hamburgo.O de Londres está sendo o melhor de todos, por enquanto. Espero que eles passem pelo menos alguns momento do Live Earth do Rio. Seria maravilhoso se as pessoas levassem realmente a sério o perigo que estamos correndo, o planeta e a humanidade com açoes: cantar é muito bom, é festa, mas quero ver no dia a dia como cada um faz a sua parte, pois é em casa que se começa...

Amanha começo a jogar tênis, depois de muuuuuuuitos anos sem jogar... espero que ver tanto jogo do Nadal me inspire e nao faça muito feio... espero...

1 comentario:

Anónimo dijo...

Olá Virgínia, tudo bem?Muito legal o seu blog!!Adorei!!Desejo tudo de bom a você!!Beijo!!